Ótimo dia

9 1 0
                                    

               – 07:09 hrs da manhã –

O dia começou uma merda, e eu achando que iria passar as férias aqui em Tokyo, triste vida, minha mãe me matriculou nessa escola de Tokyo, e aqui estou eu andando nas ruas pra ir pra escola, que dia merda viu.

Que merda de vida, eu simplesmente queria estar dormindo, não vou mentir mais as camas daqui são bem confortáveis por incrível que pareça. Agora pra saber onde é essa porra de escola.

– Ótimo já achei essa porra _Pensou_

Já na entrada da escola, eu vi uns muleques batendo um no outro, essa escola não tem diretor ou diretora não? e pra falar a verdade são ruins de briga, só sabem usar objetos pra bater nos outros.

            ♪______08:54______♪

–Ok gabriel.. apenas ignore, você nem sabe em quem eles estão batendo pra se meter_Pensou_

Apenas decidi passar reto por eles, mais quando ou dei uma última olhada.

Só pode ser brincadeira.._Pensei_

Os caras tavam simplesmente batendo em apenas um garoto, que parecia o pintinho amarelinho da galinha pintadinha, porque esse loiro do cabelo dele não é natural nem aqui nem na china. Puta que pariu.. eu deveria deixar eles e simplesmente vazar, mais 4 contra 1 é foda viu..

Argh.. só porque eu não acho justo uma briga assim, então vou ajudar só por isso mesmo, e lá vamos nos.

                    _____09:00_____

– Ei vocês ai! _Me aproximei deles, meu deus eles são feio de perto_

– Deixem o garoto em paz..

- Se não oque? vai nos bater? _Assim que esse desgraçado falou isso os outros começaram a rir._ em gracinha?

Puta merda.. eu já tava sem paciência só por vim pra essa merda de escola, agora esses merdinhas tirando sarro da minha cara ainda por cima são uns nojentos.. nem fudendo.

Peguei uma faquinha pequena de dentro da minha bolsa, porque? porque é perigoso andar por aí desprotegido. Saquei a faca pro pescoço do outro.

– Escuta aqui, acho melhor vocês saírem daqui, não tô com paciência pra uns Zé merdinhas que nem vocês não _Ao ameaçar eles, vejo os quatro correndo, claro, quem ficaria depois de ser ameaçado por uma faca? o pai é bom no que faz_ ei garoto, você tá bem?

Estendo a mão pra ele pegar, não vou mentir ele não é tão feio não, parece o pintinho amarelinho com esse cabelo. vejo ele pegar em minha mão, ele parecia estar chorando, a cara dele tava inchada e com alguns hematomas, caralho acabaram com o pintinho amarelinho.

– e-estou sim obrigado.._Ele se levanta e fica olhando pra baixo, ele era tímido ou algo assim?_ porque me ajudou..?

–Ham? porque eu ajudei você? meio óbvio, quatro contra um é sacanagem, e você parece ser bem ruinzinho de briga_Disse guardando a faquinha em minha bolsa_ aliás qual é seu nome?

– t-takemichi hanagaki.._Ele disse parando de chorar, agora olhando pra mim, ele Tinho olhos azuis bem bonitos até_ e você..? como se chama?

– Eu me chamo Jhonatan gabriel, mais pode me chamar apenas de gabriel _Falei de forma calma, é claro não queria assustar o pintinho amarelinho_

– Esse nome.. não parece japonês.. de onde você é..? _Ha claro, eu nem lembrei que tava em tokyo, porra_

– Sou do Brasil, vim da baía _Percebi ele ficar meio surpreso e interessado, eu sei eu sei, meu país é belo_ Mais enfim, oh pintinho amarelinho, tu pode me mostrar a escola?

– Pintinho amarelinho..? _Ae mesmo, eu chamei ele assim, foda-se vou continuar chamando_ bom.. posso sim, só preciso ir na enfermaria..

– Que nada, eu cuido desses teus machucados feios aí, eu tenho umas coisinhas na minha bolsa.

– Oh.. sendo assim tudo bem então..

Ótimo, conheci alguém pelo menos, e de um jeito totalmente engraçado ou ruim? não sei não faço ideia, mais ele parece legal, enfim espero que agente seja amigos ao longo dos dias.

Continua ____________________________

Brasileiro em Tokyo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora