O.N__-¥Takemichi hanagaki¥.
Esse cara.. ele parece ser bem legal, aliás ele que me ajudou, se não fosse por ele eu estaria mais acabado do que já estou, além de que as roupas dele são bem estilosas e bonitas, ele se parece com uma garota, ele é realmente gente boa..
Oh merda! o mikey-kun vai me matar.. eu acabei me esquecendo da reunião da toman, bom.. eu tive motivos ele vai entender.
_O-o que está fazendo..? –perguntei vendo ele tirar um kit médico da bolsa.–
-Hum?.. só estou pegando umas coisinhas pra te ajudar –Oh.. é mesmo eu esqueci que eu estava totalmente acabado.– porque a pergunta pintinho amarelinho..?
_ A-AH?! desculpa! e-eu acabei esquecendo me perdoe..! –Ótimo Takemichi..! agora ele vai te odiar por pedir desculpas! que idiota..!–
-Errhm.. você não precisa me pedir desculpas.. aliás estou só te ajudando, fecha os olhos aí agora.
Eu.. achei que ele se estressaria comigo, mais ele nem sequer pareceu se importa. Senti algo macio e meio gelado contra os meus hematomas, soltei um leve gemido de dor.
Isso é horrível.. porque eu tinha que ser tão ruim de briga.. se eu fosse um pouquinho mais forte talvez eu conseguisse me proteger e não me machucaria tant-
_ a-arhg!.. –Merda..! isso dói pra caramba. não! não chora agora hanagaki!.–
-hum.? porque você tá chorando..? aconteceu algo, olha eu sei que te conheci agora mais.. pode me contar –p-porque..?! porque ele parece ser tão.. confiável?! n-não..!–
_ e-eu.. eu não sou forte o suficiente..! não sei lutar! além de apanhar todos os dias, eu sou um completo inútil e miserável! eu poderia me defender mais nem isso eu sei..! –para..Para hanagaki! n-não pode simplesmente desabafar com alguém que mal conheceu..! – me desculpa! Eu estou agindo que nem um idiota agora né?! você deve me odiar agora..!
Eu sabia.. eu conheço esse olhar de alguém surpreso.. mais porque ele não está com raiva ou enojado..? porque ele é tão diferente.
- Do que diabos está falando?! eu não estou com raiva e nem enojado! você é um humano como qualquer um! é normal você não saber lutar ou se defender! –Senti suas mãos contra meu rosto, aquele olhar dele.. porque são tão verdadeiros..?– Seja lá o que for! nem se agente se conhece agora! eu vou ser seu amigo ok? e vou proteger você! custe o que custar! está me escutando!?
Não consegui conter as lágrimas.. era.. era a primeira vez que alguém me falava isso, além do mikey-kun.. a voz dele é tão doce e gentil, ele.. seria meu amigo? pra sempre?
_Obrigado.. b-biel.. –Droga eu dei um apelido pra ele, mais ele pareceu gostar. – fico feliz por ser meu amigo..
Q.D.T..
Fazia um belo tempo que eu saí da escola.. estava esperando por Biel.. ele meio que me obrigou esperar ele aqui na saída, já que ele é novo aqui, me sinto meio feliz em ter a companhia dele, aliás nem vi a Hina hoje.
Virei minha atenção pra duas pessoas que conhecia muito bem.. era o mikey-kun e o Draken.. além de apanhar hoje cedo vou tomar esporro..
- Mitchy..! –Só podia ser.. conhecia muito bem aquele falso sorriso de quem está bravo.– porque não foi a reunião de novo..?
Esse tom de voz.. não seja covarde Takemichi, apenas explique a situação primeiro. Ambos os dois pararam na minha frente, engoli em seco, porque sempre que esqueci só uma reunião.. bom duas vezes, eu sempree ferro, aliás não sou nem importante na toman..!
_Eu.. eu fiquei meio ocupado sabe.. foi mal –Ótima desculpa, vai irritar mais do que ele já está.–
-Ocupado..? Ocupado..? com oque Takemichi..? você se esqueceu duas.. duas vezes! –Ai merda.. estou tremendo.. o Draken nem faz nada, nem olhar pra mim ele olhou..– será que não deixei meio claro sobre você aparecer nas reuniões..?
Não não! ele tá se aproximando..! calma, calma hanagaki! não chore, ele não vai fazer nada, certo.. certo?
porque eu não consigo me mexer.. é só correr.. mais se correr vai ser pior, porque só me ferro, é só o mikey-kun.. ele não vai me machucar eu.. eu tenho certeza..!
- Qual é o problema aqui pintinho amarelinho? –Biel! eu nunca fui tão feliz!!– quem são esses aí?
_ B-Biel! que bom que chegou hah..! e-esse é o mikey-kun.. líder da toman que eu te falei.. –Ele tá olhando muito pro Mikey.. calma deve ser só impressão minha– Biel..?
-Oh baixinho, qual é a sua? não acho que seja meio legal tratar os outros de forma ameaçadora, o Takemichi não foi pra essa tal reunião aí porque que ele se machucou blz? –Biel.. ele ta realmente me defendendo.–
-E quem é você pra falar assim com o comandante?! –Oh não..! draken.. eu simplesmente avia esquecido dele..– tá querendo morrer muleque?..
- Uma pessoa como todo mundo, nada de diferente, e você? oh sim claro! que falta de educação minha, me chamo Gabriel prazer! e você? como se chama.. –Ele tem coragem.. se bem que ambos tem quase o mesmo tamanho.–
-Oras seu.. arhg, certo certo.. enfim me chamo Draken.. e esse aqui é o comandante mikey.. –Ele simplesmente só aceitou?! calma calma.. tem algo de errado aqui!– e Takemichi, foi mal ai, se tiver com problemas é só avisar cara, agente te ajuda.–Ele simplesmente pegou o Mikey nos braços e começou a sair, Mikey ficou se debatendo com raiva, acho que ele não gostou muito não.–
Bom.. estou bem dessa vez, sem esporros yup! tenho que agradecer ao Biel, ele que resolveu a situação e me ajudou novamente.!
_Ei Biel..! obrigado de novo..!
-Hum? que nada pintinho amarelinho, só tô fazendo isso porque sou teu amigo é claro–eu ainda vou colocar um apelido nele só por causa do que ele me chama..!💢– enfim vamos andando já tá ficando escuro.
Pelo visto ele é realmente incrível.. espero que nossa amizade nunca acabe, obrigado Gabriel..
Por me proteger..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasileiro em Tokyo?!
FanficBom.. eu sumi por dias ou mêses, não sei, mais venho aqui para dizer que estou viva e muito bem da vida! espero que estejam bem também 🤍