1.oque é amar?.

128 9 7
                                    

Muichiro-on 🔪

Me chamo Muichiro Tokito e tento 19 anos,sou secretamente apaixonado por um amigo do meu grupo chamado Genya shinazugawa,mais não sei se ela sente o mesmo por mim....

-rock Star-

Why not me?....Why this strange feeling inside me for Genya Shinazugawa?

No, no, he doesn't like me!, why him?...

It doesn't make sense, they both sound different.

Oh, genya shinazugawa, please get out of my head!

(Preguiça de traduzir,bye).

Muichiro andava por ai com seus fones de ouvido ouvindo sua banda favorita, enquanto fazia seu pão na cozinha,seu irmão gêmeo, yuchiro,estava no sofá mexendo no celular, obviamente conversando com Senjuro.

(Sim,mesa fic yuchiro e senjuro namoravam,se não gosta, não leia).

-que merda!-muichiro mormurar ao deixar a faca cair no chão,ele pega faca e rapidamente limpa.

-oque aconteceu?-yuchiro pergunta lá da sala.

-nada,só a faca que caiu-fala com um sorriso e yuchiro só concorda e volta sua atenção no celular.

Termino de comer o meu pão e saio de casa,eu iria me encontrar com meu grupinho,pq?,Genya nós convidou falando que é surpresa, yuchiro faz parte do grupo, então foi comigo.

Chegando lá já está a todos lá, inclusive genya.

-muichiro!-genya diz se aproximando do mesmo e o abraçando.

-oi genya-san!-digo sorrindo.

-bom,chamei vcs pra apresentar a minha namorada que vai fazer parte do grupo-ele diz e me corpo rapidamente congela, namorada?, quem?.

Vejo uma garota com a mesma altura que a minha, olhos esverdeados e cabelo preto.

-ola a todos!- a garota diz e todos comprometam ela,menos eu, yuchiro então me olha um pouco desconfiado,até pq,ele era o único que sabia pra a minha paixão secreta por Genya.

(Acho melhor vcs lerem a descrição antes de ler!)

Yuchiro então me puxa para um canto e me olha.

-eu já sei, também não fui com a cara daquela garota ele diz-

why not ME?.....Onde histórias criam vida. Descubra agora