4.feridas...não tem cura....

61 6 7
                                    

Bom, pq tô fazendo fic depressiva?,pq esses dias eu ando assim é como todos sabem,essa fic é parecida com a minha vida,bye.

Genya Shinazugawa.

Did I hurt him?...

'eu o magoei?....'

Bom,eu sinceramente não sei se me arrependo do que e disse pro Muichiro ou não.

Mais eu só disse a verdade,eu não sei se magoei ele ou não...só falei a verdade.

Eu andava por ai junto da minha namorada, hanare.

-ei genya!, podemos ir na sorveteria?-ela pergunta e eu sorrio.

-claro -digo e fomos até a sorveteria.

Chegando la ela pediu um sorvete de chocolate e eu de baunilha....pq o Muichiro gosta,põe favor sai da minha mente!.

-esse sorvete é bom!-ela diz sorrindo....

Why, do you remind me of him?...

'pq vc me lembra ele?...'

-concordo....-falo.

Andamos por aí,ela não parava de falar,eu nem prestei a atenção... minha mente só passava o Muichiro...

Bom,eu estava deitado na minha cama pensando, enquanto eu olhava o sol se por, é tão... lindo,mais ainda penso no genya.

Talvez ele não ligue pra mim,ele tava certo,como somentes... amigos....

Até escutar uma batida na porta.

-entra..-digo baixo e vejo, inosuke, tanjiro zenitzu e nezuko enntrarem em meu quarto.

-mui!-nezuko me abraça.

-oi nezu-falo com um leve sorriso.

-viemos de convidar pra ir na sorveteria-zeni diz.

-ta eu aceito-sorrio.

It's wrong to love you?...

"É errado te amar?..."

Fomos até a sorveteria.

__________________________________

Oh cap curto Jesus.

Bom,eu ainda vou terminar essa fic,fiquem calmos,mais não sei se vai ter final feliz,só digo isso,bye.


why not ME?.....Onde histórias criam vida. Descubra agora