POV GENYA🖤☠️💀
acordo com uma paulada na cabeça me fazendo cair de cama,abro os olhos e vejo Muichiro com uma panela na mão.
-oxi oxi-foi a única coisa que eu consegui falar antes do mesmo começar a me xingar horrores.
-seu desgraçado!,eu não sinto as minhas pernas!,vai me comprar uma cadeira de rodas pra mim!-ele faz uma pausa-agora vai beber a porcaria do café-diz me fazendo rir.
Me levanto e ponho uma roupa, desço as escadas e vejo Muichiro de costas no balcão fazendo o café.
Me aproximo dele sem perceber e dou um tapa em sua bunda(scrr).
-slk Muichiro, mó rabão!-saio correndo antes dele tentar me acertar com uma panela.
-fdp-ele diz enquanto volta a sua atenção no café,eu me sento na cadeira da mesa observando ele.
Vejo ele termina o café,e pega uma xícara e colocar o café nela com delicadeza,logo ele me entrega e me dá um pão, acho adorável o jeito que ele é cuidadoso.
-come rápido, tenho que volta pra casa antes que meu pai e o yuchiro me matem na paulada-ele diz.
-nah,vc vai ficar comigo-puxa ele pela cintura fazendo ele sentar no meu colo vendo o mesmo corar.
-não posso-ele diz.
-fds, comigo!-falo bebendo o café.
-tck-ele mormura-quando que vc vai terminar com aquela cachorra lá?-pergunta e eu dou uma risada.
-hoje mesmo-falo.
POV MUICHIRO 💙 🧸VI GENYA saindo de casa provavelmente ele vai ir terminar o namoro dele com aquela cachorra credo,ela parece uma bruxa,e aquele cabelo dela?,parece uma vassoura.
(Scrr kakakakak).
Eu agora estava sozinho em casa, então logo fiz uma pipoca, me joguei no sofá e coloquei um filme enquanto chovia lá fora.
Logo vi genya chegando em casa e se jogando ao meu lado.
-iai como foi?-pergunto.
-ah,foi assim-ele começa a contar como foi
[Flash back on]
Eu, genya ia chegando até a hanere que rapidamente tenta abraçar Genya,mais Genya desvia.
-presico falar algo-genya diz.
-ta,pode ser-elw fala com um sorriso.
-temos que terminar-genya fiz fazendo a garota arregalar os olhos -olha,eu transei com o Muichiro e percebi que eu gosto dele-genya diz vendo a garota dar um sorriso.
-então funcionou!?-genya fica confuso -eu sempre shippei vcs!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
why not ME?.....
Fanfictiononde Muichiro Tokito é um jovem com depressão e ansiedade,faz amizades para de "destrair" se seus problemas,mais acaba se apaixonando por Genya shinazugawa,um garoto que se irrita fácil,crises de raiva e agressivo,de vez enquado,até que genya começa...