6.o beijo de surpresas.(18+)

113 7 9
                                    

As vezes, é melhor sentir dor doque amor, felicidade ou qualquer outro sentimento.

(Tô amando essas minhas falas juro 🎀).

(Tô amando essas minhas falas juro 🎀)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV MUICHIRO 💙

nezuko me convidou para uma festa, talvez me deixe mais animado.

Eu apenas me vesti,sai de casa e entrei no carro,eu não sou rico,mais também não sou pobre(🙏🏼),mais,eu gosto da minha vida mais simples.

Eu chego na festa dando de cara com nezuko, tanjiro, zenitzu, inosuke e por aí vai.

-mui!-nezuko me abraça.

-oi nezu-falo enquanto entrava Ana festa.

- vc bebe?-inosuke pergunta me entregando uma bebida,e aceito, mesmo sendo fraco pra bebidas.

Bebi um gole e realmente é bom.

(Ohhhhhhh sofrência akakakak).

-não exagere tanto na bebida- shinobu diz(only da Hanatsuriyumi).

-aham-mormuro.

Depois de um tempo,eu bebi...ah sei lá,até perdi as contas de quantas vezes eu bebi.

-nossa Mui,tá quase caindo-sanemi diz enquanto bebia.

-aham-mormuro.

-olha lá o genya!-zenitzu diz e eu cuspi a bebida na cara do uzui.

-ei!-uzui exclama.

-onde?!-pergunto e zenitzu ri.

-la oh!-zenitzu aponta para a porta do banheiro onde o genya tava,eu imediatamente saio correndo e vou até lá,eu tava tão bêbado, que nem percebi oque tava fazendo.

-muichiro!?,vc tá bêbado?-genya me pergunta,e eu quase caí,por sorte ele me segurou pela cintura.

-eu tô bem-digo.

-ta...-ele diz,eu estava muito perto de seu rosto.

Até eu beijar ele,os lábios deles tem um gosto tão...bom.

Ele fica surpreso de primeira,mais logo me puxa pela cintura e me joga pra dentro do banheiro que estava vazio.

Ele me prende contra a parede e começo um beijo apaixonado,ele pegas as minhas mão e coloca acima da cabeça.

Ele se separou do beijo e começo a beijar o meu pescoço.

__________________________________

Fds o cap grande que eu falei,to estressada também 👹,aliás, próximo cap tem hot 🙏🏼🎀

why not ME?.....Onde histórias criam vida. Descubra agora