ATENÇÃO!!!
🚨Nesse Capítulo haverá conteúdo maduro como: insinuação sexual e conteúdo sexual leve. Leia por vontade própria ou espere o próximo cap.🚨
________________________________________
Horas se passam. São cerca de 03:30 da manhã, você vê aquele barman se arrumando para ir embora. O álcool já fazendo efeito, a faz caminhar até ele.
- Já vai? - Você pergunta, notando o mesmo bolar um.
- Não, só tô arrumando minhas coisas por diversão. - Ele ri com sarcasmo, fazendo você franzir a testa e cruzar os braços. Ele te olha com uma expressão tipo "O que eu fiz?" - Sim, eu já tô indo embora.
- Porra, já? Agora que eu tava começando a me iludir. - Você diz, olhando para o chão, fazendo o moreno te olhar de cima a baixo.
- Perdão? - Ele questiona, os olhos descendo por seu corpo.
- Eu pensei que você tava interessado em mim, ué. - Você diz, fazendo-o rir.
- Garota, você está bêbada. - Ele diz, revirando os olho e soltando a fumaça do baseado.
- E você chapado. - Você rebate, o deixando sem argumentos. - Não pode nem ficar comigo por um tempinho? Se não quiser ficar na mesa com meus amigos, tudo bem, podemos ir pra outro lugar. - Você diz, parecendo meio desesperada. O que o tesão não faz, não é mesmo?
- Eu tenho que ir pra casa, princesa. - Ele diz, fazendo você bufar de tédio.
- Tem namorada? - Pergunta você, temendo a resposta.
- Não, sou solteiro. - Ele responde, começando a descer as escadas. - Olha, se quiser, pode ir comigo e a gente bebe algo lá em casa. - Ele oferece e você o olha desconfiada.
- Eu não, vai que você é um assassino. - Ele revira os olhos.
- Se eu fosse um assassino, já teria te envenenado. Você passou a noite praticamente inteira indo até o balcão.
- Hm.. Faz sentido. - Você diz. - Beleza, eu vou com você. - Jean assente.
- Jae então. - O mesmo dá de ombros.
- Vou só pegar minha bolsa e me despedir dos meus amigos.
- Beleza, te espero no estacionamento. Preciso guardar essas coisas. - Ele diz, descendo as escadas.
- Precisa de ajuda? - Você oferece e ele nega.
- Não, obrigado.
Logo você vai até seus amigos, se despedindo deles e pegando sua bolsa.
- Pelo amor de Deus, (Nome), não volte grávida pra casa. - Nick praticamente implora.
- Relaxa, não vai ter nada demais. - Você diz, dando um sorriso.
- Aham, sei.. Você vai pra casa do cara só 'beber', né? - Let debocha e Nick ri.
- Ela vai escorregar no pau dele sem querer. - Mikasa diz e Nick ri alto junto com Let.
- 'Gravidez acidental'. - Nick debocha, você revira os olhos e sai.
- Vão se foder, vadias. - Você mostra o dedo do meio, já descendo as escadas. Você caminha pela boate, vendo pessoas vomitando, outras se pegando ou dançando, algumas desmaiadas e outras bebendo como loucos.
Você caminha até o estacionamento, notando Jean tragando seu baseado enquanto espera por você.
- Preparada, princesa? - Aquele apelido estranhamente a deixou com borboletas no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 - 𝐄𝐑𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐆𝐄𝐑
Fanfiction- 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒈𝒐𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒀𝒆𝒂𝒈𝒆𝒓. 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒖𝒓𝒂̃𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒖 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐? 𝑷𝒐𝒊𝒔 𝒔𝒐́ 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒐 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎...