𝐂𝐚𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐛𝐞 𝐦𝐲 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐭𝐲 𝐭𝐨𝐲...

42 1 2
                                    


Lá estava você, atrasada novamente para chegar no rolê que havia marcado com suas amigas, já que hoje foi o último dia na faculdade antes das férias. Logo você pega sua bolsa e chama o Uber, que estava um valor acima da média mas você não se importou e só clicou em chamar.
Logo você recebe uma mensagem de Nick no whatsapp:

𝙽𝚒𝚌𝚔𝚘(𝚙𝚛𝚒𝚚𝚞𝚒𝚝𝚘) :
Cadê você, vadia? Já tamo esperando há uns 20 minutos e o bar tá começando a ficar lotado

Você lê a mensagem e revira os olhos, logo clicando na notificação.

(𝙽𝚘𝚖𝚎) :
Já tô chegando, porra. Vão logo pra fila

Nick só visualiza a mensagem e a reage com um emoji de polegar. O uber chega e você entra.

- Pode acelerar um pouco? Eu estou meio atrasada. - Você pede ao motorista, que assente com a cabeça. - Obrigada. - você agradece e o motorista começa a dirigir em uma velocidade considerável.

Chegando lá, você se encontra com Nick, Let e Mikasa, onde os três te olham com uma expressão de desaprovação.

- Finalmente, hein. - Mikasa revira os olhos, logo vocês entram na fila, que está bem grande. Após uns minutos vocês finalmente conseguem entrar e vão para a área VIP.

- Caralho, aqui é bem melhor do que eu imaginava! - Let diz, logo ela e Nick começam a tirar fotos juntos. Vocês se sentam em uma mesa e esperam o garçom vir.

- Eu amei essa música. - Você diz, ao escutar uma familiar música tocando de fundo. - Vocês sabem qual é o nome? - Você pergunta e os três te olham.

- Acho que é ' Falling in Love' daquele tal de Eren, né? - Nick diz, ele sempre é informado de praticamente tudo.

- Eren? - Você pergunta com uma expressão confusa.

- Aquele novo artista que ta bombando, (Nome). Ele é gato pra caralho. - Mikasa diz, sorrindo maliciosamente ao falar do tal Eren.

- Me mostra ai. - Você diz, se aproximando de Mikasa, que está no sofá. Logo a morena te mostra o artista. Ele é um moreno de pele bronzeada, dos olhos verde Esmeralda, cabelos até a nuca, corpo bem tonificado, o qual parece ser esculpido pelos próprios deuses.

- Caralho... - Seu queixo cai e Mikasa te olha com uma expressão julgadora.

- Nananinanão, pode tirar o olho! Esse aqui já é meu. - Ela diz e mostra a língua, fazendo você revirar os olhos.

- Ah, para né, Mikasa? - Você dá um suspiro e pega seu Juul' na bolsa, o levando a boca e tragando.

- Ouvi dizer que ele é de Malibu. - Nick diz, pegando o cigarro eletrônico de sua mão, o limpando e em seguida também o tragando.

- Malibu... - Você sussurra para si mesma, claramente intrigada com o moreno. - Ele tem quantos anos?

- Vinte e dois, parece... - Nick diz, parecendo mais concentrado em sua namorada do que no assunto. - Já tá com fogo no rabo, (Nome)? - Ele questiona, pondo sua atenção em você agora.

- Eu não, só tô perguntando, ué. - Você revira os olhos mais uma vez, pegando de volta o Juul' da mão do moreno. - E nem vem falar de mim, ta? Você tá praticamente comendo a Letícia com os olhos. - Digo cruzando os braços. Letícia arregala os olhos e Nick cora, Mikasa apenas dá uma risada.

- Ai, vai chupar uma rola, vai (Nome). - Letícia diz, mostrando o dedo do meio a você, arrancando uma risada sua.

- Vou até ficar calada.. - Você diz, se ajeitando no sofá. - Mas enfim, gente.. Agora eu to afim de viajar.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 - 𝐄𝐑𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora