𝐎𝐡 𝐟𝐮𝐜𝐤, 𝐢𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐲

14 2 1
                                    


Semanas se passam desde então. Agora, você está arrumando suas malas para a viagem à Malibu.. - Você termina de ajeitar suas coisas, "Make Me Cry (feat. Deadbeat Girl) - Ari Abdul, Deadbeat Girl" ecoa pelo quarto, fazendo você cantarolar algumas partes que sabe. Seu LED ligado no azul, dando um clima reconfortante no cômodo, acompanhado por um clima frio e aconchegante.

Você se deita na cama, logo notando uma mensagem de Mika, perguntando se você vai querer alguma coisa do Shopping.. Você responde que não e se levanta, indo até a gaveta de sei guarda-roupas e pegando um Vape do sabor Melancia e o tragando.

Após várias horas, seus amigos voltam do shopping, você está mexendo tediosamente no celular, vendo fotos de alguns de seus outros amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após várias horas, seus amigos voltam do shopping, você está mexendo tediosamente no celular, vendo fotos de alguns de seus outros amigos. Nick entra no seu quarto e joga sua identidade em sua cama.

- Não se esquece disso. Sairemos em 50 minutos. - Ele diz, mostrando o dedo do meio a você e saindo.

- Tá. - Você responde, não dando muita importância.

Vários minutos se passam. Finalmente chega a hora de viajarem. Let se senta no banco do motorista e você imediatamente a questiona.

- Calma lá, a Letícia não vai ser a motorista, né? - Você questiona preocupada e logo ela te olha.

- Vou, por quê? - Ela te olha de cima a baixo.

- Você vai nos matar, porra! - Você diz e ri nervosamente.

- Vou não, eu tenho carteira tá? - Ela rebate, colocando o cinto.

- Pois é, (Nome). Cala a boquinha por favor, não tô afim de dirigir. - Mika diz, soltando a fumaça de seu baseado.

- Tá, tá, mas depois que a gente sofrer acidente, não digam que não avisei. - Você diz e revira os olhos.

- Vira essa boca pra lá, eu hein. Você que vai sofrer acidente. - Mika rebate com um tom meio irritado.

- Brava assim não ganha doce. - Você a provoca.

- Se fode, (Nome).

Meia hora se passa, finalmente vocês chegam à cidade vizinha. Mesmo em pouco tempo, Mika está totalmente apagada. "Favorite - Isabel LaRosa" toca, você canta animadamente a música. Let para em um Drive Thru e vocês fazem o pedido de vocês, em seguida, vão para o hotel. Quando chegam lá, Nick e Let vão para o quarto deles, você e Mika vão para o de vocês.

- Caralho... Valeu a pena 2000 dólares por quatro dias... - Mikasa diz, se jogando na cama.

- Real... - Você fala, completamente boquiaberta com o quão chique o quarto é. - Mas enfim, hoje vamos pra algum lugar?

- Talvez, Letícia queria ir pra um bar aqui perto.. - Mika diz, tirando a blusa.

- Aquele onde tem show ao vivo todo dia?

- Exato. - Mikasa entra no banheiro. - Eu poderia morar aqui...

Você deixa suas coisas em um guarda roupas ali próximo, pois passariam um mês lá(obviamente dividindo a diária), você deita na cama e nota que Jean lhe mandou uma mensagem.

Jean♡:
Eai princesa, você tá bem?

(Nome) :
Estou sim e vc?


Você responde com um sorriso bobo no rosto e logo vai para o banheiro com Mikasa, se despindo e entrando na enorme banheira dali. "Heaven - Isabel LaRosa" toca, até mesmo o banheiro tem led, o qual está na cor vermelha.

- Por que caralhos o banheiro tem led? - Mikasa questiona e ri. - E por que tem essa janela de vidro enorme? É pros outros verem a gente pelada?

- É coisa de rico, a gente não entenderia. - Você responde e as duas dão risada.

Após alguns poucos minutos, vocês se enxugam e saem do banheiro, já começando a se arrumar para conhecer melhor a cidade. Horas se passam e vocês estão indo para o bar agora, você envia uma foto de seu look para Jean: Um vestido preto tubinho, um salto alto preto, os cabelos soltos e uma maquiagem básica, você estava obviamente muito sexy.

*Foto*

Visualizada

Você estranha, mas apenas guarda o celular e termina de ajeitar os cabelos e pega seu juul' da bolsa, começando a traga-lo.

- Hoje é dia de pegar geral! - Mika diz, parecendo animada.

- Real. - Você diz com um belo sorriso.

- (Nome), por favor, não fica de olho nos mesmos cara que eu. - Mikasa diz, lançando um olhar mortal à você, fazendo-a revirar os olhos.

- Peço às duas que não briguem por macho. - Nick diz com uma voz meio irritada.

Você e Mikasa cruzam o braço uma pra outra e logo chegam no Bar/Boate, que é na beira da praia. Letícia paga a pulseira de todos e vocês entram, se encantando com o local. "You - Ari Abdul" toca, mas nenhum dá atenção.

Vários minutos se passam e é anunciado um show ao vivo enquanto vocês pedem bebida, o Barman é meio gato, mas ignora, lembrando-se de Jean. Você toma um gole forte de vodka ao ver uma mensagem do bendito, em seguida desliga o celular e começa a curtir a boate.

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____________________________________

𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐. 𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒂, 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆, 𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐. 𝑽𝒐𝒖 𝑻𝑬𝑵𝑻𝑨𝑹 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒉𝒐𝒋𝒆. 💋
(

𝕄𝕖 𝕤𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕟𝕠 𝕀𝕘: @Ary_fanfiqueira 💕)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 - 𝐄𝐑𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora