Descanso merecido

69 8 0
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada. Esse cap vai ter mais de uma imagem, aproveitem.

-------------------------------------------------------

Assim que chegaram à mansão Wayne, foram recebidos por Alfred, surpreso com a volta de seu patrão, ao mesmo tempo bastante aliviado, tanto que mal notou que chegaram voando, já estava acostumado.
Superman segurava Batman pela cintura, enquanto este tinha o braço ao redor dos seus ombros, ambos sem qualquer malícia.

- Oh, patrão Bruce! Fico feliz que tenha voltado.

Bruce volta a retirar sua máscara e sua capa, dando a Superman a visão das suas costas assim que eles pousam na sacada.

- Cuide bem desse cabeça dura, Alfred, não deixe ele trabalhar mais essa noite.

- Perdão pela minha indelicadeza em não cumprimentá-lo Superman, espero que esteja tendo uma boa noite, e obrigado por trazer o patrão de volta pra casa.

- Sem problemas, Alfred.

- Como está o Damian?

Bruce pergunta, adentrando o cômodo, Superman permanece no mesmo lugar, apenas ouvindo a conversa dos dois, com uma certa "curiosidade jornalística" comum para os de sua profissão.

- Está no quarto senhor. Espero que depois de relutar tanto, esteja dormindo.

Clark não pôde segurar um sorriso irônico ao ouvir aquilo, o garoto era tão difícil quanto o pai. Bruce sabia que ele estava pensando e quase não pôde ignorar aquilo, revirando os olhos.

- Você vai continuar aí por quanto tempo?

- Não sei, pensei em passar a noite te vigiando.

Ele responde irônico, com um sorriso que só aumenta com o suspiro alto do Homem-Morcego, que se vira mais uma vez para Alfred.

- Alfred, está dispensado. Apenas vou tomar um banho e irei dormir, cuidarei de Damian durante a manhã, então pode começar mais tarde.

- Obrigado patrão Bruce.

- Eu que agradeço.

- Caso queira, o jantar está guardado na geladeira.

- Tudo bem, obrigado, tenha uma boa noite.

- O senhor também.

E assim o mordomo se despediu, Superman também estava indo embora quando Bruce chamou sua atenção novamente.

- Não vai jantar?

- Está me convidando?

- Vai querer ou não?

- Calma aí, está bem.

Então ele pousa mais uma vez, entrando no cômodo enquanto Wayne retira suas roupas, algo que pegou Clark de surpresa, ele não sabia se tinham intimidade o suficiente pra isso, mesmo que fosse apenas a camisa.

🦇🦸

No dia seguinte, depois de preparar Damian para a escola (a força), Batman aparece novamente na cede da Liga da Justiça, o que não deixa Superman nada feliz.

- Se você tomar mais uma caneca de café hoje, eu te expulso daqui.

- E invadir a minha sala com uma ameaça tão vazia já não é suficiente?

Sem resposta, um a zero para o Batman mais uma vez em deixar o kriptoniano sem palavras. Ele se aproxima do morcego, roubando sua cabeça e tomando um gole do café, extremamente amargo. Se ele não fosse o Superman, não teria aguentado.

- Jesus, como você bebe isso?

- Por que está aqui dessa vez?

Sem tempo pra relaxar. Ele devolve a caneca de café pela metade, retomando sua postura.

- Vim perguntar se não precisava de ajuda.

Batman se afasta da sua mesa um pouco, cruzando os braços, ponderando por um longo tempo, antes de suspirar e se virar de frente para seu colega.

- Consegue me fazer um favor?

- Claro, do que você precisa?

Bruce tira uma nota do bolso com um endereço escrito, entregando para Clark, que lê brevemente antes de guardar.

- Quero que vigie essa localização, seja discreto, isso precisa continuar em segredo.

- É daquela garotinha?

- É.

- Pode contar comigo.

- Obrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Superbat - Profissionalismo Onde histórias criam vida. Descubra agora