Flashback
Enquanto eu me deitava sobre aquele chão frio e sujo eu me lembrava do que tinha acontecido, e me perguntava se eu deveria culpar minha mãe, Eu sabia que tudo aquilo tinha sido muito difícil para ela o abandono do meu pai fez com que ela ganhasse vários traumas, eu me lembrei de quando o senhor Kin somin foi morto na minha frente, e lembrei dele quando cheguei na cidade de Daegu e fui acolhida por ele, é depois me lembrei da primeira conversa que tivemos.Kin somin: então essa é sua garotinha senhorita hina
Disse ele enquanto sorria para minha mãeMãe: sim eu trouxe ela para trabalhar aqui
De Agora em diante!Diz ela se virando indo me embora me deixando lá com ele.
Kin somin: "caramba sua mãe é uma mulher difícil, mas não ligue pequena eu vou cuidar de você de agora em diante."
Desde então ele me ensinou todos os afazeres do bar e sempre me trazia comida e presentes, Eu até me lembro de sua filha, eu me lembro dela apenas uma vez, desde que ela sumiu ele tem me falado que ela viajou para o exterior a estudos mas nunca mais voltou, me perdi em meus pensamentos até que fui acordada com um balde de água gelada.
Mafioso3:"ACORDA PIRANHA!"
Haru:"o-oque"
Mafioso3:"bem vinda ao lar gracinha"
Haru:"onde eu estou?"
Digo com a voz rouca sentindo minha cabeça doer
Mafioso3: está em casa gracinha a sua querida mamãe te colocou neste lugar e agora você vai ficar aqui por um bom tempo, isso se conseguir sobreviver.
Haru:OQUE COMO ASSIM!vcs não podem fazer isso e as autoridades....
Antes que eu terminasse minha frase e ele me interrompeu
Mafioso3: NÃO A POLÍCIA AQUI MEU BEM!quem
Vc acha que esconde nossa sujeira, esses corruptos nojentos são os que mais frequentam esse lugar, para falar a verdade.Haru:mais OQUE e esse lugar?OQUE vcs vão fazer comigo?
Mafioso3: olha a sua volta! Vê todas essas outras mulheres seminuas assim como você? Acho que você deve ter uma noção do que nós fazemos aqui, eu vou te passar as regras se você quiser continuar viva vai ter que segui-las.
Haru: OQUE?aqui e uma espécie de bordel e isso?
Então essas mulheres são...Mafioso3:olha ela e bem esperta! Mas não se preocupe se nós abrissemos todos os dias nem a metade de vocês duraria, mas enfim a cada três dias vocês irão tomar o seu banho e a cada dois dias irão ao banheiro, e aos finais de semana os compradores vai estacionar cada uma de vocês e vai decidir quem vai tirar desse buraco para ter uma vida mais miserável, sobre a comida os homens gostam de mulheres magras então vocês vão comer duas vezes na semana, também temos computadores que vão utilizar vocês aqui mesmo caso vocês não se comportarem infelizmente serão abatidas, satisfazer os fetiches deles e nos dá bastante grana é o que vocês deveram fazer, espero que fique ciente, porque agora você está no próprio inferno na terra, não faça exigência.
Fico Pasma uma com a notícia e recuso a aceitar o meu fim, eu realmente merecia aquilo, os homens entra lá e me puxa pelo braço eu tento implorar para que parassem, mas quando eu olho, um deles segurava uma espécie de marcador estava pegando chama no número 22, assim que percebo que iria acontecer me desespero e começo a me contorcer, um deles me dá um soco na cara me fazendo ficar atordoada, e o outro crava o número 22 e minhas costas que estavam expostas, eu grito de dor sinto minha pele queimar feito plástico, ele me coloca na minha cela, e as outras mulheres não ousaram mencionar sequer uma palavra comigo, Dias pareciam noite naquele lugar, cada dia que se passava eu vi uma mulher diferente desaparecer, até que eu escuto uma movimentação estranha, quando eu me deparo para os policiais começam a passar pelas Grades de nossas celas nos olhando, aqueles cinco homens nos fazem ficar em fileiras enquanto pegam balde de geografia com sabão e jogam sobre nossos corpos, nós fazendo estremecer de frio depois de nós limparmos noto uma fila fora da sala, rapidamente aqueles policiais entram na sala tomando os corpos daquelas mulheres as fazendo gritar,um dos policiais avança sobre mim eu rapidamente começa a lutar, arrancar minhas roupas íntimas tentando tomar o meu corpo, mas em um ato de resistência o mordo sua orelha arrancando a fora, ele grita comigo e sai rapidamente de lá, fazendo todos que estavam a minha volta pararem oque estavam fazendo.
Policial: SUA MALDITA OQUE VOCÊ FEZ??
Ele sai da sala com a mão em sua orelha gritando, rapidamente um daqueles homens de terno entram na sala me tirando de lá e me jogando em um porão escuro.
Mafioso5: Eu sabia que essa piranha ia dar trabalho, E agora o que a gente vai fazer com ela vamos matá-la?
Mafioso1: não podemos desperdiçar ela tão rapidamente, talvez com o tempo ela se adapte, apenas paguei um cachê para aquele imbecil, e a puna um pouquinho
Um daqueles homens pegou uma espécie de bastão e começou a me bater fazendo com minhas costas sangrasse, depois estar quase abatida cheia de dor um deles me joga um balde da água fazendo o que a água corresse por aquele lugar, fiquei cheia de hematomas, em minha mente apenas pensava e suplicava pela morte, sentia imenso frio, e adormeci ali mesmo, quando dormia sonhei com a voz do senhor somin, acompanhado de sua voz senti uma aura Branca cobrir o meu ser, depois me afundei um desespero e não me lembrei de mais nada.
Skip de tempo
Se passaram três semanas e eu ainda me encontro aqui, depois que foi punida tentaram me abusar diversas vezes mas todas as vezes eu reagia, e machucava agressivamente aqueles policiais, depois de um tempo eles perceberam que eu não tinha desse jeito e atenderam meu pedido, eles iriam me abater pois viram que eu não tinha nenhuma utilidade, depois de um tempo eles me removeram para uma sala especial concorrentes e objetos pontiagudos junto com outras mulheres, que estavam extremamente machucadas deixando bem claro o motivo pela qual estavam sendo descartadas, um daqueles homens veio até mim me avisando.
Mafioso4: EI GAROTA ACORDA!vc já dormiu demais, seu abate será daqui uma semana se despeça dessa sua vida miserável.
Haru : e porque não me matam agora?eu apenas quero morrer....
Mafioso4: teremos uma grande visita,o cara que sustenta esse lugar o rei da máfia jiren hiuki....
Haru:jiren hiuki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu maldito espírito
Spiritualeste livro vai contar sobre a história de nossa protagonista Haru itsume, que desde pequena enfrentar grandes desafios por conta do abandono do pai, que foi uma alcoólatra deixando uma grande dívida para uma certa gangue chamada hirashin, por conta...