O dia estava quente, o tipo de calor que faz você questionar por que diabos decidiu morar em uma cidade grande. Lavinia estava nervosa, mas não iria admitir isso nem sob tortura. Não que ela não estivesse acostumada com audições - isso era quase rotina para alguém na sua posição - mas dessa vez era diferente. Essa era a chance de conseguir o papel principal em uma série que prometia ser um sucesso. E, claro, tinha a pequena questão de quem seria seu par romântico.
Felipe Marquezine. O nome soava como um veneno na boca de Lavinia. Ele era a última pessoa com quem ela queria contracenar, especialmente como casal. O cara era insuportável, convencido, e tinha uma habilidade irritante de sempre conseguir o que queria. Lavinia se perguntava como o filho de Neymar e Bruna Marquezine podia ser tão detestável.
"Respira fundo, Lavinia, não deixe ele te afetar," murmurou para si mesma enquanto caminhava pelos corredores do estúdio. Ela sabia que ele já estava lá, é claro. Felipe nunca chegava atrasado, sempre pontual, sempre perfeito. Ele adorava esfregar isso na cara dela.
Assim que virou o corredor, Lavinia se deparou com uma cena que só poderia ser descrita como uma piada de mau gosto do destino. Flora, uma morena de olhos verdes brilhantes, estava no meio do corredor, rindo e conversando com... adivinhe quem? Claro, Felipe.
Lavinia estreitou os olhos. "Ótimo, mais uma para o fã clube do Sr. Perfeição," pensou, mas se esforçou para manter a expressão neutra. Ela não daria a Felipe o prazer de saber o quanto sua presença a incomodava.
- Lavinia! - Flora exclamou, acenando animada quando a viu. - Vem cá, quero te apresentar um amigo.
Lavinia caminhou até eles, tentando parecer o mais casual possível. Felipe estava encostado na parede, com aquele sorrisinho irritante no rosto, como se ele soubesse exatamente o que ela estava pensando.
- Felipe, essa é a Lavinia, que eu estava te falando - Flora disse, inocente. Lavinia quase riu. Como se ele precisasse de apresentações.
- Ah, claro - disse Felipe, estendendo a mão. - Nós já nos conhecemos.
- Infelizmente - Lavinia respondeu, apertando a mão dele com força.
Flora piscou, um pouco surpresa pelo tom dela, mas decidiu ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔nemy on the 𝓢cene | 𝓛alipe
Romanceೄྀ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 ೄྀ 𝓛avinia Neto e Felipe Marquezine são duas das maiores estrelas da televisão, conhecidos por seu talento e beleza - e por seu ódio mútuo. Desde a primeira vez que se encontraram, os dois nunca se suportaram, alimentando uma riva...