Sunoo queria morrer.
Ao entrar em seu instagram pela manhã, acabou dando de cara com a nova postagem de Jihoon, onde ele abraçava a mesma garota do outro dia enquanto a beijava. Foi uma coisa um tanto dolosa de se ver. Para piorar, na legenda dizia: "Minha abelhinha, não te trocaria por nada neste mundo, meu amor" e com um coração rosa no fim da frase.
Ele nunca fez isso com ele, nunca fez uma postagem onde estavam juntos. Sempre se recusava e dizia que Sunoo era um homem lindo demais para ser exposto para todos verem.
De fato, não era mentira. Mas parando para analisar em todas as vezes em que Jihoon lhe disse tal coisa, pôde perceber que sua forma de falar era genérica. Não estava sendo verdadeiro, talvez Sunoo estivesse realmente louco de amor pelo Choi.
Ainda doia, mas agora, sentia mais raiva do que amor pelo aquele babaca.
Ao sair do instagram, recebeu uma notificação de Heeseung para passar em sua casa antes de ir para o colégio.
Sunoo soltou um longo suspiro preguiçoso, mas logo se levantou para se arrumar.
[...]
— Por que me chamou tão cedo? — Sunoo perguntou com uma carranca na cara ao ser atendido por Heeseung.
— Quero que me acompanhe, vou mostrar o colégio para o Ni-ki! — sorriu de forma animada.
— E porquê eu tenho que fazer parte disso?
— Porque eu quero — saiu para fora de sua cara, puxando Sunoo pelo braço em seguida em direção a casa de Ni-ki.
Ao estarem em frente a porta, tocaram a campainha e esperaram serem atendidos.
— Oh! Riki! Seus amigos estão aqui! — a moça o chamou em sua língua materna, deixando Heeseung e Sunoo um pouco confusos.— Olá, garotos — ela os cumprimentou, mas dessa vez, em coreano com um sorriso meigo, ela era bem fofa.
Os dois cumprimentou a mulher mais velha de forma tímida, não sabiam ao certo como lidar com a situação.
Deram graças a Deus ao verem Ni-ki se aproximar da porta.
— Vamos? — balançaram a cabeça em concordância.
Ni-ki se despediu de sua mãe com um beijo na testa e um aceno, não perderam tempo e já estavam perto da escola. Nishimura deu um pequeno sorriso ao ver seu novo colégio, estava inseguro de não ter amigos, tinha dois, não poderia estar mais feliz.
Entraram, chegaram mais cedo do que muitos na escola para apresentarem a mesma para Ni-ki.
[...]
Agora, era a vez de Riki querer morrer. Às aulas eram extremamente chatas, não conseguia raciocinar muito bem as equações de matemática, nunca foi bom em matemática e isso o deixava um tanto furioso.
Existe calculadora, oras!
Ao sair da sala para o intervalo acompanhado de Heeseung, foi se sentar com pessoas que não conhecia, apenas Sunoo era um rosto conhecido.
— Pessoal, gostaria de apresentar a vocês Nishimura Riki, mais conhecido como Ni-ki. O garoto japonês que mencionei alguns dias atrás — sorriu animado ao apresentar o novo amigo.
Ni-ki sorriu tímido, todos o cumprimentaram, sendo eles Jake, Jay, Jungwon e Sunghoon. Não demorou muito para logo começarem a conversar como se conhecessem desde o começo dos tempos. Riki se sentiu super confortável, assim como todos os outros, exceto uma.
Sunoo ainda não havia se acostumado com a presença do mesmo, apesar de ter conhecido primeiro e passado mais tempo com o mesmo, quem conversava com o garoto mesmo era Heeseung. Sunoo não tinha ido muito com sua cara. Ele tinha muitas qualidades, ele não poderia negar que ele era bonito, educado, fofo e gentil. Havia mais qualidades do que essas, mas Sunoo não iria admitir. Ainda não tinha se familiarizado com o garoto japonês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of Love - Sunki
RomansSair de um relacionamento pode ser bom, mas também também traumático. Sunoo tinha acabado de sair de seu relacionamento de três anos e, oh, como ele amava aquele garoto. Mas parecia que o amor não lhe era recíproco, o garoto pelo qual era perdidamen...