Sunoo estava andando com um sorriso lindo no rosto, era seu aniversário de namoro e não podia estar mais feliz. Tinha combinado com Jihoon de saírem para o parque favorito de Sunoo.
Andavam de mãos dadas, Jihoon, que tinha exatamente 1,83 de altura, tinha que lidar com uma puga ao seu lado abraçando seu braço com um pouco de força, resmungando algumas palavras que não conseguia escutar e quando escutava, sentia uma vontade imensa de joga-lo morro a baixo. Estava evidente o quão desconfortável parecia estar e Sunoo percebeu e decidiu se pronunciar, estava cansado de fingir que não via ou se importava.
Então parou de andar, o sorriso se desmanchou e encarou-o frente a frente com um olhar afiado, estava com raiva. O que tanto lhe deixava desconfortável a ponto de não lhe dar mais atenção?
— O que houve? Por que está me tratando com tanta indiferença? — perguntou de braços cruzados, olhando em seus olhos com fúria enquanto sua língua passava por suas bochechas de modo agressivo.
— Quer mesmo saber? — seus ombros relaxaram ao soltar um longo suspiro, parecia estar preso a algo.
— Prossiga — pediu balançando as mãos em círculos pequenos e logo apontando para si.
— Olha, exatamente três anos atrás, quando tínhamos 15 anos, eu perdi em uma aposta e tive que aceitar, sem hesitação, conquistar e namorar você. O namoro tinha que durar três anos consecutivos, fingindo que te amava, dizendo que era gay e que nunca ficaria com alguma mulher, quando na verdade, na primeira oportunidade eu correria aos braços de uma. Ou seja, tudo o que vivemos até hoje, era uma farsa, eu não te amo, nunca te amei — confessou, ao terminar, dava para ver como estava aliviado em confessar todas aquelas coisas que deixou Sunoo maluco momentos depois.
Foi tudo de uma vez, Sunoo não sabia como reagir. Ainda estava raciocinando quando escutou que tudo aquilo começou por conta de uma aposta idiota feita por amigos idiotas. E por não saber ao certo como reagir, ele começou a rir. Rir de uma forma assustadora, até lágrimas começarem a cair. Se dando conta então que, realmente, ele não o amava. Seus olhos não mostravam um pedacinho sequer de arrependimentos por ter feito isso consigo, não entendia o motivo de pisar em seus sentimentos, justo quando era amoroso com todos, fosse quem fosse, era educado, atencioso... porquê foi acontecer justo com ele? Justo com a pessoa que nunca fez mal a alguém?
— Então você está me dizendo que tudo não passava de uma farsa, que você não me ama, nunca me amou e... — perdeu a respiração por um momento, quase perdeu o equilíbrio de suas pernas.
Inclinou-se um pouco para frente, apoiou suas mãos em seus joelhos, encarou o chão seco que logo ganhou algumas gotas de lágrimas vindas de uma pessoa pré-traumatizada.
— Sinceramente, eu não me arrependo, é apenas uma aposta e...
— Como pode dizer isso?! — se levantou rapidamente, lhe encarando com os olhos marejados, estava aparente a sua dor, só de encarar seus olhos com atenção ou talvez, nem precise de tanta atenção, dava para sentir o quão quebrado por dentro ele estava.
Porém, não chorava pela descoberta — em parte sim — e sim por estar decepcionado consigo mesmo por nunca ter desconfiado.
— Está de brincadeira com a minha cara?! Como pode dizer isso?! Como pôde pisar nos sentimentos de alguém que entregou seu amor de corpo e alma?! Eu te amei por três anos sem nunca ter duvidado dos meus sentimentos por você e você vem e me confessa um negócio desses?! Porra, Jihoon! Eu te amo 'pra caralho, ou quero dizer: "amava", não é?! — cuspia aquelas palavras com ódio, não conseguia botar na cabeça aquela situação toda.
— Poderia parar de fazer um escândalo? Você 'tá parecendo uma garota louca por atenção! — revirou os olhos com nojo.
"Ele não mostrou remorso algum... Então ele nunca me amou uma vez sequer? Ou apenas pensou nisso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of Love - Sunki
RomantizmSair de um relacionamento pode ser bom, mas também também traumático. Sunoo tinha acabado de sair de seu relacionamento de três anos e, oh, como ele amava aquele garoto. Mas parecia que o amor não lhe era recíproco, o garoto pelo qual era perdidamen...