01; bubblegum.

146 11 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lisa gostava de comer em uma das mesinhas no canto, em um lado mais isolado do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lisa gostava de comer em uma das mesinhas no canto, em um lado mais isolado do local. ela não se sentia desconfortável no meio da movimentação ou algo assim; felizmente, a garotinha nunca teve problemas com isso. mas ao sentar ali, ao lado da enorme janela de vidro que se estendia ao seu lado, ela tinha a linda vista de uma cerejeira cercada por um belo jardim de rosas. lisa amava a cor rosa, então era totalmente plausível que ela preferisse aquele lugar. raramente acontecia, mas sempre era uma frustração quando ela chegava e ele estava ocupado.

isso não aconteceu hoje, deixando a menina contente ao adentrar a sorveteria, pisar os pézinhos sobre o tapete verde pistache, ouvir o tintilar do sininho e ver seu lugar favorito vazio. ela apressou os passinhos para ocupar a mesa, sequer olhando o movimento ao seu redor e concentrando-se em andar na linha até sua mesa. não foi nada surpreendente quando ela esbarrou em uma garota, evitando contato visual ao fazer um pedido de desculpas baixinho e seguir seu caminho. os fones emitiam uma das músicas de laufey em seus ouvidos, também uma de suas cantoras preferidas. usava-os para se proteger da sobrecarga sensorial. lisa estava graciosamente feliz com o dia de hoje, porque tudo estava ocorrendo bem. ela deixou a mochila rosinha no banco com a intenção de marcar território antes de dirigir-se ao balcão.

seu rosto iluminou e os lábios curvaram em um sorriso de orelha a orelha, tudo isso porque os olhinhos castanhos cruzavam-se aos pares escuros de rosé. a australiana vestia o uniforme da loja junto a um avental de linho branco, e os fios macios e desalinhados escorriam sobre seus ombros, atraindo como um ímã o olhar de lisa para o tom claro de rosa tingindo suas madeixas. lisa amava a tonalidade de seu cabelo e se distraiu durante alguns segundos com isso.

── sabor chiclete.

── pra já, docinho.

[...]

lisa ficou duas horas lá dentro, utilizando esse tempo para colocar seus deveres da faculdade em dia. às oito horas, o local fechava e os últimos clientes se despediam. ainda havia alguns, mas poucos, e os portões já foram fechados para evitar novas pessoas ali dentro. os funcionários limpavam e organizavam-se para fechá-lo.

bubblegum ice cream - chaelisa; lisa x rosé.Onde histórias criam vida. Descubra agora