02; essência de vinho rosé.

107 8 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordar era uma tarefa complicada para lisa, e na mesma intensidade que era fácil organizar sua rotina após levantar, era extremamente difícil aceitar que precisaria sair da área confortável que era a cama para encarar o mundo real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordar era uma tarefa complicada para lisa, e na mesma intensidade que era fácil organizar sua rotina após levantar, era extremamente difícil aceitar que precisaria sair da área confortável que era a cama para encarar o mundo real. isso acontecia mesmo nos feriados, como hoje. sair da cama era um saco, sempre foi, e era um saco todos os dias, sem exceções. ela nunca xingou tanto mentalmente em toda a sua vida, tudo isso porque o maldito despertador de roseanne não parava de fazer barulho e a de mechas rosas dormia feito uma pedra. isso causou o mau humor de lisa, e com as sobrancelhas enrugadas, ela se recusava a sair do colinho de sua rosie, firmando as mãos no pijama da garota adormecida.

o universo pareceu ter escutado suas orações quando ela viu a garota finalmente dar indícios de que estava acordando: as pálpebras tremulando, se movimentando mais vezes e deixando alguns suspiros de sono escaparem dos lábios rosados. a coloração posta ali atraiu os olhinhos de lisa, e se rosé estivesse acordada definitivamente, ela não hesitaria em beijá-la, mesmo temendo que aquela cor tão bonitinha pudesse sumir com seu beijo.

o mau humor matinal de lisa desencadeou duas coisas nela: a falta de vontade de falar, resultando em uma lisa temporariamente não verbal por escolha, e a necessidade de grudinho com rosé.

── bom dia, doce.

[...]

rosé não amenizou nem um pouco da raiva de lisa; pelo contrário, ela a aumentou e deixou sua pequena ainda mais emburrada.

o combinado seria levantar somente ao meio-dia, e rosé a tirou da cama uma hora mais cedo. tentava convencer a mais nova a lhe ajudar fazendo uma torta de morango e começou a preparar os ingredientes após ter terminado o café da manhã. elas comeram cereais com leite de morango, e a partir disso, você pode constatar que sim, o leite também era rosa, um rosinha bebê. e lisa amava. mas isso não foi o suficiente para trazer seu bom humor de volta.

a australiana ficou determinada a desfazer a carranca de sua bebê, então.

── tudo certo para começarmos a nossa torta? é a receita da minha bisavó, então espero que fique boa; seria decepcionante caso não ficasse. ── ela soprava as palavras, dando de ombros, ficando atrás de lisa e enlaçando os braços em sua cintura. a mais nova estava sentada em um dos banquinhos grandes frente à bancada, encarando todos aqueles ingredientes que iriam formar uma massa daqui a alguns minutos. ── anime-se, docinho. a gente pode descer e pegar sorvete quando terminarmos, que tal? ── lisa ia responder, mas foi pega de surpresa ao sentir o aperto em seu ventre aumentar e uma mordida ser desferida no lóbulo de sua orelha, aquela região tão sensível.

bubblegum ice cream - chaelisa; lisa x rosé.Onde histórias criam vida. Descubra agora