sorvete de romã
lisa nunca havia visto ou provado, mas já o amava só de olhar e achar a coloração agradável. experimentá-lo se tornou sua missão diária (e então ela passou a ignorar aquelas realmente importantes, como o fato de que precisaria mais tarde comparecer ao médico e fazer um exame de sangue). e agora cá estava ela; descontando a ansiedade em devorar toda a casquinha com o sorvete, sentadinha no colo de rosé durante o horário de almoço da namorada. a garota distraía-se vendo vídeos de gatinhos no celular, já tendo terminado de comer e dedicando seu tempo a abraçar sua lili e navegar na internet.
lisa estava aconchegada nos braços de rosé, sua respiração levemente alterada enquanto terminava seu sorvete de romã. os movimentos da garotinha eram quase automáticos; colherada após colherada, ela parecia imersa na textura cremosa e no sabor suave que a ajudava a acalmar seus nervos. rosé, por outro lado, observava cada detalhe com uma atenção minuciosa, as mãos carinhosamente posicionadas sobre os ombros e a cintura da mais nova, como se tentasse transmitir segurança e proteção apenas com o toque. seus dedos se moviam devagar, traçando círculos lentos e tranquilizadores na pele delicada de lisa, na tentativa de manter o clima sereno entre elas.
── quer que eu leve você? ── rosé indagou, na intenção de tranquilizar a mais nova. conhecia bem seu medo de agulhas e estava ciente de sua futura ida ao médico.
── para eu desmaiar no seu colo outra vez? negativo. ── lisa negou, a fala saía difícil de entender e uma palavra atropelava a outra devido ao excesso de creme dentro de sua boca que dificultava a execução de suas falas. e encheu ainda mais. ── eu odeio agulhas mais do que tudo!
rosé riu baixinho, achando adorável os resmungos curtinhos que escutava.
── é melhor desmaiar no meu colo do que fora dele, não? ── cutucou de levinho a mais nova acomodada em seu colo, acariciando sua cintura com as unhas curtinhas e descansando o queixo em seu ombro, como já estava acostumada. lisa olhava fixamente para a paisagem lá fora; o jardim de rosas com uma cerejeira no centro. ela não desviava o olhar e continuava a comer rapidamente seu sorvete. ── lili, meu bem, sua barriguinha vai doer...
a tailandesa mal se moveu, não dando atenção à sua fala e mantendo-se no mesmo ritmo. rosé suspirou, precisando pensar em alguma maneira de controlar a situação.
── eu vou levar você, tá bom? isso é indiscutível, as coisas funcionam melhor quando se tem alguém para segurar sua mão, e eu vou estar lá para isso. ── assegurou, tentando tranquilizar a menor e alternando entre carícias e uma massagem em seus ombros para fazê-la relaxar.
lisa desistiu de argumentar contra, mas continuava insatisfeita. satisfeita mesmo ela estaria se não tivesse nenhum exame.
o silêncio se instalou entre elas, e isso era estranho, porque parecia ter deixado de ser confortável como anteriormente quando a menor encontrava-se visivelmente desconfortável agora. ── meu amor, você tá quietinha... ── rosé murmurou, inclinando-se para depositar um beijo suave no topo da cabeça de lisa. o perfume delicado do shampoo da mais nova encheu os sentidos de rosé, trazendo uma sensação de familiaridade e calor. ── você tá pensando em alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bubblegum ice cream - chaelisa; lisa x rosé.
Fanfiction[🍧☁️] onde lisa, uma garota apaixonada pela cor rosa, conhece rosé, a garota de cabelos cor-de-rosa que trabalha na sorveteria dos pais. ao decidir comparecer à sorveteria todos os dias após suas aulas, ela junta suas duas coisas favoritas: rosé e...