Jihyo contou toda a situação para Yeri ,sua colega de trabalho ou melhor amiga. Yeri ficou apavorada com a atitude de Jihyo:
- QUE ?! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO, PARK ??
- Diminui a voz.
- Desculpe - me, mas continuando, como você teve coragem de fazer isso com a Sana ?
- Ah, sei lá, eu acho que isso não vai dar certo, papo reto.
- Você devia tentar consertar a cagada que você fez, hein ! A Sana deve estar muito magoada com a sua postura.
- Você tem razão, Yeri, eu vou fazer isso depois do trabalho!
- E o que você pretende fazer ?
- Talvez chamar ela para sair ?
- Pode ser, mas você que vai pagar, né ?
Jihyo revira o olho e suspira.- Claro, né ! Você fala isso como se eu fosse uma mão de vaca ! Mas enfim, eu vou ligar pra Sana e perguntar se ela tá afim de sair comigo.
- Tudo bem ! Boa sorte, vai precisar bastante.
- Obrigada, Yeri !
Jihyo sorri e saí para fazer a ligação*Bi pi biii*
- Alô?
Diz Sana gritando e com som de música de fundo e várias pessoas gritando.- Você tá numa balada ??
- E pra que você quer saber ?
- Tá tá, eu queria te perguntar uma coisa.
- Fala logo !!
- Você quer sair comigo hoje a noite depois do meu trabalho?
- Não.
Sana desliga e Jihyo começa a ligar para ela de novo.- Que que foi, porra ?
- Eu vou pagar.
- Tudo bem ! Eu aceito.
- Te pego as oito.
Jihyo desliga.- O que foi, Sana ?
Diz Nayeon com um copo de bebida na mão.- Eu vou sair com a Jihyo, vou me arrumar.
- Puta merda.. De novo a capitã? Você disse que ia esquecer ela !
- Eu sei, mas ela vai me pagar um jantar.
- Hm, espero que seja só pelo jantar, Dona Sana ! Tô de olho em você!
- Você tá agindo que nem a minha mãe, Nayeon, bem que você é uma velha mesmo.
- O que você falou ? O som tá muito alto, não consigo escutar quase nada.
- Nada não, esquece, eu vou indo então, depois eu te conto como foi!
- Tá bom, boa sorte.
- Obrigada, Nay!
Sana sorri e vai se arrumar. Na hora do jantar, Sana estava muito nervosa, já que já eram 8:15 e a Jihyo ainda não havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Park Jihyo
FanfictionRio de Janeiro, 2024. A policial Park Jihyo, ou Capitã Park, era conhecida por ser extremamente focada no trabalho e ser extremamente firme, continua nos seus normais dias de trabalho pelo bairro Copacabana. Até que uma garota chega em sua vida. A...