- Ei, Yeri, acho que aquilo não foi uma boa ideia..
- Aquilo o que ? Não tô lembrada
-A ideia, tá ligada ? De eu fingir que namoro a Manoban.
- Aaah ! Sei, por que você acha isso ?
- Ela tá puta comigo, me deu um fora terrível.
- Nossa, por que você não tenta mandar flores pra ela junto com um pedido de desculpas?
- Vou tentar, tô indo! Jihyo faz o que Yeri sugeriu, depois de um tempo, Minatozaki abre a porta para sair e vê as flores e a cartinha no chão, em frente a sua porta:
"Querida, Sana, peço desculpas pela confusão que fiz, Yeri sugeriu que eu te desse o troco depois daquilo que você fez com a Chou, espero que aceite minhas desculpas, se aceitar, venha até a delegacia as 17:00." Sana vendo isso ( ainda irritada ) vai até a delegacia, no horário pedido.
- Que que foi, Park ?
- Você ainda tá brava ? Eu queria falar com você de um assunto sério. Sana percebe que o clima mudou quando Jihyo fala isso
- Não me sinto mais confortável estando presente ao seu lado, pelo menos por enquanto, me larga, tá bom ? Quando eu quiser, volto a conversar com você. Sana ficou incrédula, mas como ainda estava chateada com a postura de Jihyo, não deu muita bola.
- Tudo bem, fico um pouco triste, mas não me importo, até, Capitã. Sana sai e vai direto conversar com seu "bonde" sobre isso
-Nossa !! Que babaca, viu? Diz Jeongyeon
- Concordo com a Jeongyeon! Larga ela mesmo, Minatozaki, você merece gente melhor!
- É verdade ! Diz as meninas enquanto tentavam aconselhar a amiga.
- Obrigada, gente, vou tentar esquecer ela, por pelo menos um tempinho.
- Que bom, Minatozaki, ficamos feliz por você! Diz Sana totalmente sorridente. Depois daquele dia, Park ficou menos alegre com a sua decisão, ela sabia que isso estava fazendo mal pra ela, mas ela sabia que Minatozaki e ela não poderiam ter um relacionamento e que isso ia fazer muito mal para ambas, porém, do mesmo jeito, a capitã foi tentar consertar a besteira que fez.
( Gente, me desculpa por não estar postando tantos capítulos, eu tô ficando sem ideia e eu queria também fazer uma fanfic de obamitsu 😓 ,mas eu vou acabar essa primeiro, eu prometo !)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitã Park Jihyo
FanficRio de Janeiro, 2024. A policial Park Jihyo, ou Capitã Park, era conhecida por ser extremamente focada no trabalho e ser extremamente firme, continua nos seus normais dias de trabalho pelo bairro Copacabana. Até que uma garota chega em sua vida. A...