38

783 93 152
                                    

Olho para Hyunjin incrédula tentando raciocinar o que tinha acabado de sair da sua boca mas a sua expressão continuava a mesma, ele me olhava sério, como se eu não tivesse ouvido aquilo errado.

— Você o que? – grito.

— É tudo tão confuso S/n, não consigo te explicar agora, isso não deveria ter acontecido, eu não deveria ter vindo aqui eu sabia que era uma péssima ideia. – solto uma risada hilária.

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, você vem até a minha casa, então você me beija e aí você solta que tem outra pessoa? – meu tom estava alterado e Hyunjin percebe isso conforme vai se afastando de mim e se aproximando da porta.

— Me desculpa S/n. — ele diz passando as mãos pelos cabelo, como se estivesse  procurando uma saida para isso tudo, ele estava fugindo.

— Eu não quero desculpas Hyunjin, eu quero que você explique que droga está acontecendo aqui. – berro.

— Eu preciso ir. — Hyunjin sai correndo em direção à porta e então a fecha me deixando sozinha ali, processando tudo que havia acontecido.

E sem perceber lágrimas começam a escorrer, eu não queria admitir mas Hyunjin ainda mexia comigo, ele ainda era aquele menino que eu amava a meses atrás, meu coração ainda pertencia a ele e por mais que eu quisesse esquece-lo eu não conseguia, nossas almas estavam ligadas, tudo estava ligado a ele.

Eu ainda consigo sentir seus lábios nos meus, consigo ouvir sua voz ou o jeito que ele ri, eu não conseguia apagar nada, eu me lembrava de tudo muito bem e isso estava me assombrando.

Acho que esse era o problema de ter um primeiro amor, você luta por ele, não quer que ele acabe mesmo que ele  acabe com você, e Hyunjin tinha acabado comigo.

...

— Você tem certeza que isso não foi um sonho? – Félix está do outro lado da cozinha procurando algo para comer nas gavetas e nos armários

— Você está brincando? Hyunjin estava aqui, você acha que estou mentindo? – olho para ele incrédula.

— Você tá pobre de comida S/n?

— Foco Lee Félix.

— Não, deixa eu ver se eu entendi, ele veio até aqui você brigaram mas aí do nada vocês estavam se comendo e aí pum ele soltou um "você é minha amante" – Félix diz segurando a risada e um pacote de bolacha.

— Ha Ha Ha muito engraçado Félix.

— S/n você estava sonhando pode ter certeza e que sonho foi esse ein.

— Que seja, não precisa acreditar. – digo desistindo dessa conversa, não estava com cabeça para mais nada.

— Eu acredito. – Félix se joga no sofá ao meu lado.

— Eu percebi.

— Mas então, o que você vai fazer em relação a isso?

— Como assim o que eu vou fazer? – olho para ele confusa.

— Você vai confrontar a nova mulher dele ou melhor ainda você vai invadir o casamento deles e falar "se você não vai ser meu, você não pode ser de ninguém" e aí você atira bem na testa dele o matando. – ele diz todo empolgado fazendo um encenação.

— Você está bêbado?

— Não que eu saiba, qual a sua escolha?

— Eu prefiro ficar na minha casa e continuar com a minha vida maravilhosa de sempre sem Hyunjin para me atrapalhar.

Além do meu alcance - Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora