Hyunjin pov:
Saio do apartamento de S/n sem acreditar no que eu tinha feito, eu sou um idiota, tentei concertar tudo entre nós, criei a coragem de ir até lá e então eu estraguei tudo como sempre, mas que droga Hyunjin.
Resolvo ir ao único lugar que eu consigo me sentir bem, para esquecer tudo o que tinha acontecido, e lá estava ela.
— Nabi! – sorrio quando vejo, era sempre o mesmo sentimento a mesma calma de estar lá, sentir a sua presença e o envolver dos seus braço em mim era como se sentir em casa novamente.
— Você por aqui de novo? – o zelador me olhava, os nossos encontros eram frequentes e isso não o irritava sei que ele se sentia bem com a minha presença.
— É bom te ver também. – ele aperta minha mão e então me deixa sozinho com ela novamente.
— Já está tarde, você vai começar a fazer visitas de noite também?
— Hoje foi uma pequena exceção, precisava vê-la.
— Bom, irei deixar vocês a sós. – ele então se retira deixando apenas eu e ela lá.
— Não sei muito bem como te falar isso Nabi, eu estou amando alguém, eu já te falei dela, sei que você sempre julgou o meu jeito de ser todo na minha e nunca acreditar no amor, mas droga eu achei uma pessoa que vale a pena ter na minha vida e eu simplesmente fiz besteira para variar. – lágrimas escorrem pelo meu rosto, me ajoelho no chão sem forças para continuar em pé. — Queria não ser complicado desse jeito, queria achar um jeito de tudo dar certo entre nós, mas a verdade é que eu tô com medo, com muito medo de amar, quando eu a perdi... quando ela foi embora ela levou uma parte de mim, e agora que ela voltou eu tô assustado e tudo foi tão rápido que eu menti, menti para a pessoa que eu amava menti para ela falando que eu tinha outra pessoa com medo de te-lá de novo, e eu preciso fazer algo com isso, ficar sem a S/n está me matando.
Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo o meu rosto, solidão era a sensação que estava por todo o meu corpo, tudo isso estava dominando a minha vida, eu não tinha coragem de tentar de novo, mas eu não queria ter desisto tão fácil.
Meu celular começa a tocar e quando pego vejo que tenho várias ligações perdidas de Félix, finalmente o atento.
— Oi Félix, o que aconteceu?
Sinto sua respiração do outro lado da ligação, ele estava ofegante, devia estar correndo ou desesperado pelo jeito que sua voz sai, alguma coisa tinha acontecido.
— A S/n... – me levanto em um pulo.
— O que aconteceu?
— Ela está no hospital Hyunjin.
Meu corpo inteiro gela, o medo de perdê-la agora era maior, a culpa se eu a perdesse depois do que eu fiz, eu nunca iria me perdoar por isso, eu nunca iria seguir em frente sem ela, eu não conseguia, eu não podia perdê-la pela segunda vez.
— Qual é o hospital Félix? – Minha respiração já não estava mais normal.
— Não sei se devia te passar...
— Qual é a droga do hospital? – grito.
— Vou te mandar o endereço.
...
O hospital estava lotado, havia pessoas doentes jogadas no chão pessoas passavam em maca e a gritaria no hospital era maior que na rua.
— Onde ela está?
A mulher da recepção se assusta quando chego perto dela.
— Desculpa senhor, quem você está procurando? – a moça me olha em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do meu alcance - Hyunjin
FanfictionS/n é uma garota que não tem escolhas a não ser ir para á Coréia morar com seu irmão, ela teria uma vida normal como as outras meninas, isso é o que ela imaginava, até hyunjin aparecer em sua vida, Em busca de seus sonhos ela acaba encontrando o amo...