▪︎Narradora pov▪︎
Era certo que Shinobu Kocho e Giyu Tomioka tinham algo entre eles. Isso todos já sabiam, mas... o que era afinal?
Era simples, amor
Mas... um amor "estranho" , podemos dizer assim.
Ok, ok, eles eram hashiras, não podiam se apegar. Troca de carinhos? Uma vez no século. Mãos dadas? Claro que não. Beijinhos ou pelo menos selinhos? É óbvio que não também...
▪︎Shinobu pov▪︎
-É sério, isso ainda vai me matar!...
Eu estava no jardim da minha mansão, pensando na mesma coisa... de novo...
-Por que parece que ele não me ama?- Falava, triste enquanto pegava uma flor que havia caída da árvore.
-Ele quem?- Tomo um susto ao ouvir outra voz feminina no mesmo lugar.
-Mitsuri... oi!- Falo simpática.
-Oi Shinobinha! Por que está assim? De quem você estava falando?
Eu suspiro. A Mitsuri é uma pessoa confiável, sabe guardar segredos.
-Do Tomioka, é que...
-Eu escutei, deve ser difícil pra vocês?
Vocês?
Essa porra tá difícil pra mim!
Se duvidar ele nem liga pra mim e eu tô aqui pensando nele!-Pra... gente?- Pergunto confusa. Mitsuri suspira e senta numa pedra grande que estava ali.
-É... sabe, o Tomioka é uma pessoa muito fechada, todos sabemos disso. Mas mesmo assim você conseguiu conquistar o coração dele.
Eu não tô entendendo... ela nem sabe sobre nós dois direito...
-Mas... Mit eu não estou entendendo. Como que você sabe sobre a gente.
Nessa hora ela perdeu o argumento. Acho que não deveria falar aquilo também, ela estava tentando me ajudar e eu tô fazendo perguntas e mais perguntas.
-Shinobu, todos sabem. Quer dizer... todos sabem que vocês tem algo. Tipo ele fala com você.
COMO É ESSA HISTÓRIA???
-Só pelo fato dele falar comigo faz vocês pensarem que a gente tem algo?
-Ah... sim. Shinobinha, ele só fala com você.
-Ok, me convenceu. Eu não estava falando que nós não tínhamos nada, só fiquei surpresa por vocês já saberem.
-Tá tudo bem amiga, olha, eu e o Obanai somos os maiores criadores de fanfic quando se trata de vocês dois.
FanOQ???
-Ah... ok né.
-Mas agora me conta, por que você parcia triste falando sobre ele?
Eu respiro fundo, começando a falar.
- É que tem vezes que parece que ele não liga pra mim. Ele não é carinhoso, Eu sei que somos hashiras não podemos se apegar tanto. Mas mesmo assim parece eu que sou puxada pra ele e depois empurrada, mas aí eu sou puxada de novo. Eu confio que ele goste de mim porque mesmo que a última vez que ele fez algo carinhoso em mim foi a cinco dias atrás o fato do Giyu fazer carinho em alguém já é algo raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck in the middle
Fanfiction-Eu realmente não sei se ele me ama... -Se não amasse, seu nome não seria Giyu Tomioka. ▪︎☆▪︎ essa fic foi inspirada numa música q estará no início da fic. °•Palavras podem estar erradas•°