O sol bateu em seus olhos e logo levantou. Arrumou as coisas e foi comer algo antes de ir para casa. Conversou com Daemon antes de partir, deu um abraço novamente em seu pai e foi ao encontro de seu dragão. No longo caminho até ele viu uma coruja sobrevoando até ela. Desviou da mesma.
-pelos deuses.
-assustei você?
Aemma se assustou levando o olhar para Alys que estava perto de uma árvore grande o bastante.
-cuide-se.
Aemma apenas concordou com a mesma.
-nos veremos em breve Aemma.
-claro bruxa.
-Talvez eu apareça em seus sonhos.
Aemma andava sendo perseguida pelo olhar da mulher. Aemma sorriu.
-bruxa, bruxa.
-princesa.
Aemma sorriu e então foi até seu dragão que rugiu alto vendo ela chegando. Alys ficou para trás em uma boa distância a qual apenas notava sua silhueta e seus cabelos grandes pretos como a noite. Aemma voou com Vermithor para seu lar novamente.
Foi uma viajem calma e sem nenhum obstáculo para ela e seu dragão e por fim estava em seu lar novamente. Rhaenyra e jacaerys estavam a aguardando quando descia de seu dragão.
-Sã e salva, eu disse a vocês - disse ela olhando para os dois que vieram para perto da mesma.
-minha filha amada, que bom que está de volta - Rhaenyra deixou um abraço e um beijo em sua testa.
-ele não quis vim comigo mãe, mas está tudo bem com ele.
Rhaenyra apenas se conformou e logo Jace estava ali esperando por sua amada que logo foi o abraçar.
-marido - disse ela se aproximando e dando um pequeno beijo em sua boca.
-senti sua falta. - disse ele olhando para ela.
-não consegue mesmo ficar sem mim não é? -aemma se gabou com um sorriso no rosto trazendo um sorriso de jacaerys também para ela.
-mandei que prepararem um banho quente para você e também uma refeição agradável. Quero que descanse pois amanhã cedo quero todos vocês reunidos para uma reunião.
-claro vossa graça. - disse Aemma olhando para ela a qual estava se retirando de perto dos dois. -só não prometo nada sobre descansar -falou baixo apenas para Jace.
-e o que pretende fazer minha princesa? - disse maliciosamente.
-fazer você o meu prato principal.
-e ainda sou eu que não vivo sem você.
Aemma ri se aproximando do homem.
-vamos falar a verdade, nós dois não vivemos sem um o outro.
Jace a beija sem esperar nada.
-aqui não Jace - disse ela entre beijos.
Os dois então se separarem e então seguiram sua caminhada para seus aposentos.
Em porto real tudo estava sendo planejado e Aemond estava se sentindo muito bem durante a tarde o que era raro de se ver desde tantos acontecimentos. O homem havia ficado mais bruto desde o dia que viu Aemma novamente e teria sido recusado por ela. Mas naquela tarde tudo havia mudado para ele. O dia estava mais bonito como se ele fosse vitorioso e tivesse planejando algo. Pediu para que Larys viesse conversar com ele e logo então o homem estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance of dragons - fire and blood
Fanfictionessa história é baseada na série house of the dragon tendo a principal personagem com nome de Aemma Targaryen, segunda filha de Rhaenyra a qual vai ter um papel fundamental na dança dos dragões tendo seu futuro destinado a ser....