31/03/2012
POV TAYLOR
As luzes coloridas foram o primeiro indício de que eu estava no lugar errado, a música alta, o segundo, as pessoas ao meu redor, o terceiro, e no momento que eu vi certos famosos no mesmo ambiente, ali eu tive certeza. Eu deveria estar em casa.
O sentimento de amargura, angústia e tristeza sãos os únicos que meu corpo e cérebro tem sido capazes de liberar. O sentimento de "por que comigo?", bom Taylor, talvez seja porque você caça motivo pra se machucar.
Quantas vezes é permitido voltar para o ex antes de se tornar idiotice? Quantas vezes é aceitável esperar que alguém mude? Bom, eu não sei, mas definitivamente menos vezes do que eu aceitei, isso sem dúvidas.
O entretenimento da noite hoje era a tão famosa banda britânica One Direction, que para ser sincera, não me chama atenção. Claro, conheço algumas músicas, ainda sou uma pessoa. Mas bom, eles só tem um álbum e eu estava muito ocupada dentro das músicas que Jake gostava por pelo ao menos 2 anos. As tão famosas músicas indies que ele era apaixonado, as vezes pensava que se eu me apaixonasse pelas músicas, ele poderia se apaixonar por mim.
Você deve estar se perguntando porque eu estou nesse evento se me sinto assim, bom, eu não seria capaz de não aparecer no Kid's choice awards, principalmente quando Selena me implorou quase de joelhos que não deixasse ela passar pela noite sozinha. Então aqui eu estou, fingindo sorrisos, fingindo simpatia, me segurando para não chorar...mentindo.
-Taylor, por aqui- Selena me tira de meu transe me puxando até o backstage de onde aconteceria o evento. Os corredores pretos me lembravam da época onde eu apresentava esse prêmio, fazia um tempo que não cantava neste em específico.
Perdão, eu até me esqueci de explicar, Jake é.... bem, é alguém.
A porta do camarim tinha uma placa com o nome da banda, mas pelo barulho lá dentro, nem era necessário, dá pra notar que garotos de 18 anos estão dentro. Quando a porta abriu, me senti transportada pra outro universo... tinham garotos correndo pelo pequeno camarim sem camisa.. as risadas altas, a música mais alta ainda... um deles em um canto com um violão, dois correndo, o outro arrumando o cabelo na frente do espelho e o último, bom, o último estava com a língua dentro da boca da minha melhor amiga.
Zayn Malik, supostamente esse é o garoto que conseguiu trazer a cabeça da Selena de volta a realidade, desligada de um tal cantor canadense que parece a perseguir. Após alguns segundos que sinceramente pareceram uma eternidade, ela corta o beijo, virando para mim com um sorriso e puxando o namorado pela mão.
- Taylor, esse é Zayn- Ela disse sorrindo e ele me cumprimentou colocando uma mão em meu ombro e um beijo, aquele beijo que nem encosta, o famoso beijo de "oi".
- Deve ser o nome que eu mais escutei nas últimas semanas- Eu disse e ele riu, me deixando pela primeira vez ouvir o riso rouco.
Zayn era bonito, claro que era, e claro que eu já havia visto fotos, mas sinceramente, elas não faziam jus a realidade. O topete bem arrumado com os cabelos negros davam um belo complemento à pele morena e os olhos escuros. A calça de cintura baixa sendo segurada pelo cinto combinava perfeitamente com a camisa vermelha de gola que ele usava, dando um ar arrumado, mas casual. Exatamente o ar que uma boyband deveria passar. Se quer minha sinceridade, quando se pensa em boyband é exatamente garotos do estilo de Zayn que aparecem na cabeça.
- Bom saber que estão falando de mim - Ele me respondeu brincando e eu sorri de volta para ele, que agora já tinha um dos braços ao redor dos ombros de Selena - Espero que só coisas boas.
Quando eu ia respondê-lo, um outro garoto se aproximou de nós. Com um sorriso lindo, os olhos azuis penetrantes e um violão nas mãos.
- Niall, prazer - Ele disse me abraçando rapidamente, se engasgando nas sílabas e o sorriso torto denunciando nervosismo. Niall também é lindo, os cabelos loiros jogados em uma franja de lado, os olhos azuis combinando com a camisa de mesma cor, as calças pretas e o all star vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us ( nova versão )
RomanceTaylor Swift não precisa de complemento para ser reconhecida, é a cantora, a artista, a compositora, mas nada disso parece importar quando a mídia apenas a nomeia como ex de alguém. Com 22 anos apenas, o passado parece sempre a perseguir, é o que a...