We are never ever getting back together

4 0 0
                                    

POV TAYLOR

- E se eu fosse um serial Killer?- Ele estava a algum tempo me chamando de irresponsável por ter entrado em um carro e ido para o meio do nada. O carro dele, a cabana dele. 

-Bom, então estaria morta - Disse entrando na cabana, segurando a porta pro garoto atrás de mim entrar, a fechando em seguida.

- Ainda dá tempo - Ele disse colocando as coisas em cima da mesa e eu sorri, passando meus braços por seu pescoço, sentindo suas duas mãos em minha cintura. 

-É, mas então como você viveria sem mim? - Provoquei apoiada a ele. Ele riu jogando a cabeça para trás ainda me segurando pela cintura.

-Você ta certa, como eu sobreviveria? - Concordou comigo me dando um beijo logo em seguida. Um beijo diferente do da praia, um beijo calmo, ainda com um sorriso em ambos nossos rostos, um beijo rápido. - Quer que te leve pra casa? - Me perguntou ao findar o beijo - Vou passar o final de semana aqui, pode ficar comigo se quiser, sabe, se não tiver nada pra fazer.

-Essa é a sua maneira de me chamar pra passar o final de semana aqui? - Brinquei sorrindo, eu sabia que era, mas precisava que ele me confirmasse. 

-É a minha maneira de dizer que eu adoraria se ficasse aqui comigo - Reforçou também sorrindo, se deixando ser provocado por minhas brincadeiras.

- Tenho uma entrevista amanhã a tarde - Disse me lembrando do compromisso, vendo o garoto a minha frente murchar - Mas posso passar a noite aqui e voltar depois da entrevista, se você quiser, claro.

- Com toda a certeza - Ele disse finalmente se soltando de mim, me puxando pela mão até a cozinha - Está com fome? - Perguntou abrindo a geladeira.

- Um pouco na verdade - Admiti me sentando em um dos bancos da bancada de mármore marrom que estava ali, dando cor a ilha no meio da cozinha. 

-Vamos ver - Disse abrindo os armários - Macarrão? - Perguntou se virando para mim com o pacote de espaguete em mãos.

-Claro- Concordei sorrindo, me levantando para ajudá-lo. Cozinhar era uma das únicas coisas que eu sabia.

-Pode voltar para seu banquinho - Ele disse me abraçando por trás- Eu cozinho hoje.. não adianta insistir - Ele disse quando ameacei reclamar. 

- Como você quiser- Voltei a me sentar na bancada, deixando-o cozinhar. 

-Então, o que é a entrevista de amanhã? - Me perguntou colocando a água para ferver, com o pano de prato pendurado no ombro, estava perfeitamente uma cena de uma série de comédia.

-Promoção do single... obrigada- Agradeci quando ele me deu um copo de coca-cola, eu normalmente não tomava, mas poderia fazer uma exceção.

-Acha que vão te perguntar pra quem é? - Perguntou colocando o macarrão dentro da água, deixando cozinhar.

-Sempre perguntam- Respondi o encarando - Mas essas perguntas são tranquilas comparado ás outras - Continuei me lembrando do dia que me perguntaram se eu e Joe estávamos transando.

- Quais outras? - Me perguntou colocando refrigerante em um copo pra si mesmo, logo voltando para o fogão para fazer o molho.

-Uma vez me perguntaram se eu e Joe estávamos transando - Contei vendo o menino se virar surpreso - Eu sei, uma merda - Concluí sozinha mesmo.

-Realmente, nós não costumamos receber esse tipo específico de pergunta- Ele disse desligando o fogo, o molho estava pronto, agora só faltava o macarrão terminar de cozinhar.

-Não que fosse fazer diferença pra vocês né - Eu disse o encarando - Vocês já esperado que transem com suas namoradas, não vão ser chamados de coisas por isso - Concluí voltando a olhar para o refrigerante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always us ( nova versão )Onde histórias criam vida. Descubra agora