01

1.7K 155 107
                                    

Minho secou as gotículas de água que caiam sobre seus ombros tatuados, usando a toalha para secar o cabelo recém lavado, Minho usava apenas um shorts Tactel, havia acabado de sair de seu banho quentinho, o tempo estava gelado, mas não o bastante para o fazer usar roupas de frio.

O Lee pegou o maço de cigarro em cima da escrivaninha do quarto, acendendo um e o levando até a boca, Minho estava escorado na janela de seu apartamento, a brisa fria da noite tocava o rosto delicado e um pouco do peitoral desnudo, Minho observava a movimentação das crianças correndo pelo parquinho do condomínio as sete da noite, o dia estava calmo, para a sorte do Lee, o mesmo estava em seu dia de folga, havia passado o dia deitado no sofá assistindo a programas e documentários.

A música do toque de celular de Minho ecoou pelo quarto, o fazemos suspirar fundo e ir até a cama pegar o aparelho, mas não antes de apagar o cigarro no cinzeiro que estava na janela. Com o aparelho já em mãos, o Lee avistou o número conhecido na tela, era o síndico de seu condomínio.

-Pois não?- Minho falou em um tom calmo, mas rouco.

-Senhor Lee? Desculpe o incomodo a essa hora, mas temos uma encomenda para o senhor aqui na portaria.- O homem mais velho avisou, Minho franziu as sombrancelhas, não se lembrando de nenhuma compra recente que havia feito pela internet.

-Já vou buscar, muito obrigado!- Minho agradeceu antes de ouvir o homem murmurar um "tudo bem", deligou a ligação e foi até o armário, pegou uma blusa qualquer e a vestiu rapidamente, calçou os chinelos e foi em direção a saída do apartamento.

Durante o percurso até o elevador, o Lee pensou e pensou várias vezes no que poderia ser o pacote que o esperava, tinha certeza absoluta que não havia comprado nado nos últimos dias. Minho apertou o botão do elevador, o esperando por poucos minutos até que ele chegasse no oitavo andar, aonde era o apartamento do Lee, Minho sorriu ao ver o vizinho parado no meio da caixa metálica, provavelmente também indo para o térreo.

Jisung prendeu o ar assim que viu Minho de frente para si, ainda fora do elevador, não esperava o encontrar assim do nada, Jisung sempre teve uma grande queda pelo Lee, o observava uma vez ou outra quando ia a piscina ou a academia do condomínio, Minho era realmente muito bonito, e as tatuagens nos braços só o deixavam mas sexy, Jisung se sentiu tímido quando o maior o olhou de cima a baixo e sorriu logo em seguida, o menor usava uma calça moletom da Hello Kitty, juntamente com pantufas de esquilo e uma blusinha branca de alças.

-Boa noite, Han- Minho adentrou o cubículo e apertou o botão de térreo, logo colocando as mãos no bolso e se posicionando ao lado do garoto.

-Boa noite, Minho- Jisung disse de forma tímida, as mãozinhas do menor estavam suadas de tanto nervosismo, era sufocante para ele estar sozinho no mesmo lugar que Lee Minho.

Minho não pode conter o sorriso bobo quando viu o Han brincar com os dedos enquanto tentava se distrair, o Lee sempre o achou extremamente fofo, mas sexy e bonito só mesmo tempo, era uma verdadeira beldade aos olhos do mais velho, Jisung se assustou assim que ouviu o barulho do elevador abrindo, afirmando que haviam chegado ao destino.

-Está tudo bem?- O Lee deu uma risadinha baixa com a reação do mais novo, realmente muito fofo.

-Ah, sim, está sim- Jisung sorriu falso, limpou as mãos na calça e se preparou para sair do elevador- Tchau, Minho, foi um prazer te ver.

Jisung correu para fora, se direcionando ao prédio da frente, aonde era o seu, Minho o viu correr e quase tropeçar nos próprios pés, lhe fazendo rir de tal acontecimento,

Minho se direcionou até a portaria do condomínio, a brisa fria da noite já estava presente, os pássaros não estavam cantando e só podia-se ouvir o barulho das árvores balançando, era aconchegante para Minho. O Lee bateu no vidrinho da portaria, chamando a atenção do homem que estava lá dentro, pediu a sua encomenda e logo voltou para o seu prédio, pegou o elevador e se direcionou a sua casa, estando curioso sobre a caixa rosa bebê com um pequeno laço que estavam em suas mãos.

𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝟒𝟏𝟓 | MINSUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora