02

1.8K 153 16
                                    

Jisung massageou o clitóris inchadinho, sentia seu ápice vindo a torna, o masturbou rapidamente, ambos se masturbavam na mesma velocidade, e finalmente vieram, ambos gozando am mesmo tempo, Jisung sujando todo o brinquedo e um pouco do lençol e Minho sujando sua mão e um pouco do chão.

E então seus olhos se encontraram, jisung se sentou na cama e sorriu safado para Minho, que mordeu os lábios e suspirou fundo, o Han tirou o brinquedo de seu interior e o deixou de lado, agora já estava desligado.

Vinte minutos se passaram após o ocorrido, Jisung já estava limpinho e deitado em sua cama, agora não se sentia tão cansado, felizmente já passava das onze e Jisung poderia dormir tranquilamente, era o que ele achava.

Após dez minutos, jisung perdeu a esperança de que Minho viria até seu apartamento para enfim terem uma noite de muito sexo, acabou por desistir e decidiu que dormiria, mas seu sono foi interrompido assim que o som da campainha ecoou pelo apartamento. Jisung se levantou preguiçosamente, arrumou o shortinho da Hello Kitty e se direcionou até a porta, nem esperava ser o tatuado, apenas um vizinho qualquer vindo lhe alertar sobre o barulho causado.

Com as pantufas nos pés, Jisung correu até a porta e a destrancou, a abrindo e dando de cara com Minho, ele usava um shorts Tactel e uma camisa branca regata, realçando muito bem as tatuagens nos braços.

-Minho?- Jisung o olhou confuso- Precisa de alguma coisa?

-Sabe que sim- O Lee se encostou na porta, olhando para o Han com aqueles olhos escuros e profundo que o deixavam com as pernas bambas.

-Você... quer entrar?- Jisung sorriu de forma inocente e abriu passagem para Minho entrar, este que concordou em silêncio e entrou no apartamento aconchegante.

Minho inalou o cheiro doce assim que entrou no local, era o cheiro de Jisung, o cheiro que estava presente toda vez que ambos se encontravam no elevador ou na portaria do condomínio. Jisung andou até o sofá calmamente, o shortinho curto subia a cada passo que o menor dava, e isso não passou despercebido pelo Lee.

-E então?- Jisung sentou-se no estofado e chamou Minho com o dedo.

-Não tenho tempo para conversas, Jisung, Quero saber por que fez aquilo.- Minho estava estressado, não pelo Han ter feito o que fez, e sim porque ainda estava com muito tesão e queria muito ter Jisung sentando em seu pau.

-Talvez eu só quisesse um pouquinho da sua atenção- Jisung deu de ombros e se levantou do sofá, indo até a pequena cozinha para pegar um copo d'água, Minho o seguiu.

-Você podia ter me ligado, tem o meu número, não tem?- Jisung confirmou em silêncio- Sério que a melhor maneira de chamar a minha atenção era batendo uma de frente 'pra minha janela?

-Mas você gostou, não?- Minho bufou enquanto encarava o menor- Sei que está puto, então que tal descontar essa raiva em mim?

-Tá me pedindo 'pra te bater? Você é doido ou o que?- Jisung revirou os olhos com tal pergunta.

-Meu Deus, Minho, não foi isso que eu quis dizer- Jisung subiu em cima da pedra de mármore de sua cozinha, agora ficando de frente para Minho- Estou supondo para transarmos, pode descontar sua raiva aqui.- Jisung apontou para sua parte íntima, o Lee mordeu os lábios.

Minho não pensou duas vezes antes de puxar Jisung para um beijo cheio de desejo e tesão, o tatuado pegou o menorzinho no colo e o levou até o quarto, que agora não tinha os LEDs vermelhos ligados, apenas a luz amarela que continha no teto, Minho deitou Jisung na cama com delicadeza, logo se pondo entre suas pernas e voltando a beijar a boquinha carnuda. O tatuado desceu os beijos para o pescoço branquinho do Han, o mesmo jogou a cabeça para trás para dar espaço para os beijos, Minho lambeu e marcou como pôde ali, deixando chupões de coloração roxa esverdeada.

𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝟒𝟏𝟓 | MINSUNG +18Onde histórias criam vida. Descubra agora