Cler on
Acorda cedo não é pra qualquer um,ainda bem que hoje não vou pra universidade,tô cansada de acorda as 07:00 e fica até às 14:00 lá,e bem chato psicologia,eu queria ser mesmo estilista sempre amei a moda e desenhar e meche com roupas,só que meu pai quer que eu seja um psicóloga,isso é bem chato só que eu não posso desobedecer ele.
Me levanto tomo banho e coloco uma roupa
Vou até a casa do Mikey,por queria conversar com ele.
Chego lá e entro dentro da casa e vejo o Draken e o Mikey na sala e vou até eles.
Draken-oi Cler,tá fazendo oq aqui?(fala me dando um sorriso)
Cler-vim ver o meu grande amigo(vou até o Mikey e dou um beijo em sua bochecha o deixando corado)
Mikey-humm...fala logo o pq linda
Cler-e que tipo..(quando eu ia responder ele a Emma chega na sala de avental)
Emma-oi,Cler tá aqui porque?
Cler-vim falar um negócio pro Mikey
Emma-hum...sei(fala dando um sorriso malicioso e indo para a cozinha)
Draken-se vc quiser eu deixo vocês sozinhos
Cler-vai a merda,eu vim falar sobre um negócio da gangue de vocês
Mikey-pode falar
Cler-sabia que o Kyomasa abriu um clube de luta?
Draken-a gente soube,aí vamos mandar o Muto resolver pra gente,mais por que tá falando isso?
Cler-e que tipo...vocês não podem ir lá resolver por contra própria?e que meu irmão é seus amigos são servos do Kyomasa e também são obrigados a lutar,então eu só quero tirar meu irmão de lá e seus amigos,não que eu me importe com eles,mais tô fazendo isso mais pelo meu irmão você sabe...(dou um suspiro e olho para ele)
Mikey-entendi,eu faço isso por você mais...
Cler-eu faço qualquer coisa...
Mikey-vamo sair então é você vai entrar na minha gangue
Draken-sério?mas o que vão achar disso?
Mikey-eu sou o comandante então eu
escolho quem eu coloco na gangueCler-tudo bem(falo me levantando)já vou indo até xuxus
Mikey-Cler(fala é olho para ele)
Cler-que foi?
Mikey-eu vou te levar até sua casa
Cler-não precisa,ainda mais eu moro lá perto do centro de shibuya
Mikey-a sua roupa tá muito curto,não quero que aconteça nada
Draken-mais quem vai tentar mecher com a filha do Akira rsrsrs(fala me zombando)
Mikey-mesmo assim
Eu e o Mikey saímos da casa e fomos a pé indo para minha casa o caminho todo foi silencioso,até chegar em minha casa.
Mikey-chegamos(fala me olhando e colocando as mãos no bolso)
Cler-sim,eu vou entrar se cuida
Mikey-você também,mais antes você vai querer ir pra que lugar?
Cler-como assim?
Mikey-o encontro
Cler-verdade,vamo tomar soverte ou sei lá você pode escolher(falo dando os ombros)
Mikey-sorvete e melhor,só que você vai pagar(fala indo embora)
Nossa que mão de vaca ele,deu até raiva,ele que quer sair comigo e falou que eu vou pagar aff.
Entro dentro de casa e me sento no sofá pensando no que vou fazer agora,morar sozinha e uma merda,sinto saudade de quando o Wakasa via pra cá e parecia o dono da minha casa,eu fazia tudo pra ele,tudo mudou depois que o Shinichiro morreu,tudo mesmo,até minha vida,o Wakasa não fala mais comigo,o Benkei de vez em quando me liga pra saber se eu estou bem,o Takeomi faz o mesmo,só que o Wakasa não me dá um sinal de vida,eu sei que ele tá bem,porque pergunto pro Takeomi ou pro Benkei,mais eu me culpo por ele ter se afastado,quando ele me disse que se afastou de mim por que eu lembrava muito do Shinichiro,tudo mesmo,eu meio que me culpei por conta disso.
Acaba ligando pro Draken pra conversa um pouco pra não acabar enlouquecendo.
Ligação on
Draken-fala pequena
Cler-só queria ouvir sua voz
Draken-tava pensando demais né
Cler-isso mesmo,o que tá fazendo?
Draken-tô aqui em casa só de bobeira,quer que eu vá aí?
Cler-não precisaA gente ficou conversando bastante,até eu falar que ia dormir,tomei outro banho e deitei,assim que me deitei eu capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
FanfictionCler Okashi Okain Hanagaki é uma jovem que tenta viver normalmente depois de perdido a pessoa que mais amava em sua vida....