Cler on
Acordo e faço minhas higiene pessoal e tomo um banho.
Como hoje é sábado acho que vou ligar pro Vicente para falar que não vou poder ir no encontro.Ligo para ele e explico o por que de não ir hoje,tive que mentir dizendo que ia cuidar de crianças.
Mais depois dessa ligação o Mitsuya me ligou falando que precisava da minha ajuda hoje a noite para ajudar a cuidar de suas irmãs,então eu aceitei e fui arrumar minha casa para de noite ir lá cuidar da Mana e Luna,eu ja fui babá delas,e do Mitsuya,ele tinha uns 11 anos eu acho não me lembro,foi ai que eu conheci pela primeira vez.
Quando deu 19:00 eu fui para a casa do Mitsuya pra ajudá-lo com suas irmãs,e visto uma roupa por que estava de pijama.
Mitsuya-oi entre,desculpe a demora estava fazendo um lanche paras as meninas(fala me dando um sorriso e me dando espaço para entrar)
Cler-tudo bem(falo assim que é entro e vejo a Mana e a Luna no sofá vendo desenhos e comendo sanduíches)
Luna-moça bonita e você?
Cler-eu mesmo lindinha(falo me sentando ao lado dela e da Mana e dando vários beijos em suas bochechas)
Mana-faz tempo que a gente não se vê
Luna-verdade,até que fim o Takashi,tomou atitude e te chamou pra sair
Cler-como assim?eu vim ora ajudar ele com vocês
Mitsuya-não é nada,elas são meio bobinhas
Mana- ahhh,ele ainda não te contou né?(fala alto se levantando do sofá)
Luna- o mano gosta de você
Cler-humm,sério?(falo olhando para o Mitsuya e vendo seu rosto todo vermelho)
Mana-o que você acha do nosso irmão?
Cler-eu acho que ele é bonito,bem gentil,fofo,simpático e gos.....generoso(falo meio nervosa no final)
Mitsuya-ok já acabou a conversa,vamos ver o desenho
A gente ficou vendo o desenhos com as meninas,eu sentei em um sofá com o Mitsuya e as meninas sentaram em outro.
Tinha passado bastante tempo,a Luna e a Mana tinha dormido,eu e o suya colocamos elas em suas camas e fomos arrumar a sala e desligar a TV.
Eu tava sentada no sofá esperando ele terminar de lavar a lousa,quando ele terminou veio até mim e se sentou ao me lado.
Mitsuya-obrigada por hoje
Cler-sabe toda babá recebe dinheiro depois de cuidar de criança,só que eu quero outra coisa(falo me sentando em cima dele)
Mitsuya-com todo prazer(fala se levantando com eu ainda em seu colo e me levando ao seu quarto)
Assim que a gente chegou lá ele me jogou na cama e começou a tirar a sua roupa e ficando só de cueca.
Ele vem até mim e começa a tirar minha roupa me deixando completamente nua.
Mitsuya-hoje eu vou te dar muito prazer(fala mordendo meu pescoço de leve)
Ele desce seus beijos molhados a minha barriga até chegar em minha intimidade,ele começa a chupar,e colocar sua língua no meu clitóris e chupando de uma forma lenta,me dando mais prazer.
Nesse momento eu só sabia gemer,então eu tava controlando meu gemidos para não acordar as meninas.
Mitsuya-tenta conter seus gemidos ou geme mais baixo,eu tô amando ouvi-los só que não podemos acordar as meninas.
Depois disso ele continuou a me chupar e enfio dois dedos dentro de mim.
Ele continuou fazendo o que estava fazendo,até chagar meu limite e eu gozar em seus dedos,ele os enfio em sua boca e os chupous.
Mitsuya-seu gosto e uma delícia,agora vem cá e me chupa(fala se sentando na beira da cama e me chamando)
Vou até onde ele tava e me ajuelho e tiro sua cueca e vejo que seu membro estava bem duro.
Pego nele e dou vários beijos,começo a lamber sua cabecinha e depois enfio tudo na minha boca quase engasgado,tiro da minha boca,e começo a masturbar ele com as mãos ,e o resto enfio na minha boca, ele jogava a cabeça pra trás e gemia.Mitsuya-porra....vou gozar(fala é eu coloco na minha boca o chupando e ele acaba gozando em minha boca e engulo tudo.
Cler-isso foi tão...
Nem deu tempo de eu terminar ele me emporrou na cama e subio em cima de mim abrindo minhas pernas,e enfia seu membro dentro de mim,ele começava a estocar bem devagar,até eu olhar pra ele feio,ele deu risada e começou a ir um pouco mais rápido,fico arranhado suas costa ele segurava minha cintura me estocando e fazendo movimentos de vai vem,quando eu tava sentindo que estava chegando em meu ápice,eu gemi o nome dele e gozei.
Assim que eu gozei ele saiu de mim e gozou em minha barriga e se deitou do meu lado.
Mitsuya-desculpa por...
Cler-não liga,eu amo(falo passando os dedos na minha barriga e chupando)
Mitsuya-agora você me deixou com mais tesão
Cler-que tal no banheiro aí nos aproveita e toma banho.
A gente acabou trazando no banheiro mais aí ele gozou no ralo e aí a gente tomou um e foi dormi de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers
Hayran KurguCler Okashi Okain Hanagaki é uma jovem que tenta viver normalmente depois de perdido a pessoa que mais amava em sua vida....