capitulo 4- moebius

6 2 1
                                    

Tinha se passado alguns meses e eu não fiquei mais com o Mitsuya,ele meio que queria algo a mais,tipo um namoro e não tô pronto pra isso agora eu quero curti minha vida.

Aconteceu várias coisas,o Mikey brigou com o Draken,aí o takemichi consegiu ajudar por uma coisa bem besta.

Hoje eu ia pro festival de estrelas,o Mikey me chamou,eu tava esperando ele só só o Ken me ligou e falou que era pra eu ir pro festival e desligou,ele tá muito mal,eu sou a melhor amiga dele,acho que ele tá assim comigo por que eu dei um fora no Mitsuya aí eles são amigos.

Chego no festival e vejo o Draken,Emma,Hina e o Takemichi.

Draken-oi Best,de boa?(fala me olhando torto)

Cler-se fode seu falso

Draken-por que eu sou falso(fala vindo até mim e me abraçando e dando um beijo na minha testa)

Emma-você tá linda Cler,mais você não tinha falado que ir vim com roxo?

Cler-achei melhor o rosa,cadê o mikey?

Draken-ele falou que não ia mais vim

Cler-nossa,que idiota eu só vim por que ele me pediu aff,eu ja volto

Emma-volta logo tá,não vai pra muito longe

Cler-tá mamãe(falo mandando um beijo pra ela)

Vou para o estacionamento e sento na minha moto e tento ligar para o Mikey,só que ele não atendia.

Ouço um barulho de moto,e olho para o lado e vejo o Peh,ele me olho e vai embora.

Tinha começado a chover eu até fiquei com raiva,odeio chuva me lembro do Shinichiro,eu e ele sempre dançava na chuva,era uma coisa que a gente fazia quando chuva e a gente estava junto.

O mikey acabou me ligando pedindo para eu ir pra casa,por que tava acontecendo briga e não queria eu no meio,decido chamar o pessoal pra ajudar,tava eu com o uniforme da gangue e indo para o local junto com os meninos.

Mikey-seus desgraçados(fala assim que vê a gente)

Cler-qual e mikey,pensei que ia ficar com a diversão só pra você

Hanma-nossa,quando me falaram que tu tava na gangue desses merdinhas não pensei que era verdade

Cler-humm..(falo com deboche)

Hanma-isso mágoa meu coração lindinha,só de pensar que a gente ia ser a dama e o vagabundo só que você estragou tudo

Cler-me poupe,eu não ficaria com você nem se me pagasem ou se você fosse o último homem da terra

Hanma-eu pensava que os fumantes era seu tipo

Cler-e também,só que você não tá na lista

Hanma-então tem uma lista né

Mikey-vão ficar de papinho até quando?

Hanma-tá Com ciúmes mikey,não se preocupe a cler não vai entar em um relacionamento tão cedo não

Depois disso todo mundo tinha começado a cair no pau,em um sentido de porrada.

Eu fui pro lado do Draken,o Takemichi tinha me contado que volta no tempo então eu tinha que ajudá-lo eu preciso fazer algo,mesmo que eu morra.

O Shinichiro também voltava no tempo e ele salvou o Mikey e eu,então eu pensei que o Shin,passou esse poder para o Takemichi de alguma forma.

Eu e o Draken estávamos juntos,até o Kyomasa aparecer e encurralar eu e o Draken,ele tentou dar uma facada no Ken,só que eu fui na frente e tomei e foi bem funda eu comecei a ficar tonta e não vi mais nada e nem escutei eu só queria salvar o Draken será que eu consegui?




Tokyo  Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora