𝐂𝐀𝐏 - 𝟎𝟎𝟑

718 60 46
                                    

Achamos a segunda parte do vídeo do Capitão Howard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achamos a segunda parte do vídeo do Capitão Howard. Dorn decifrou a senha, e Mike decidiu contar tudo para Kelly e Dorn. Eles garantiram que estavam do nosso lado e ajudariam no que fosse preciso, mas Mike pediu apenas que guardassem segredo e não confiassem em ninguém. Depois de tudo, voltei para casa, onde estava na cozinha com minha mãe e Megan.

- Theresa: Então, por que você não nos conta como está sendo Las Vegas? - minha mãe perguntou, e eu a encarei por um momento, refletindo.

- Mia: Está sendo... bom, mas às vezes é um pouco solitário. - murmurei, e ouvi Megan soltar uma risadinha.

- Megan: Você devia vir morar com a gente. - ela disse com um sorriso, e eu retribuí com um sorriso fraco.

- Mia: Mas eu tenho meu estágio. - expliquei.

- Theresa: Posso falar com seu pai e arranjar um estágio para você aqui. Assim você fica perto da família... - minha mãe sugeriu com aquele tom irresistível de mãe.

- Megan: E me ajuda com o bebê. - Megan completou, nos fazendo rir.

De repente, Mike entrou pela porta, descontraído como sempre.

- Mike: Olá, garotas, mulheres. - disse, acenando.

- Theresa: Oi, Mike. O que faz aqui? - minha mãe perguntou, curiosa.

- Mike: Vim buscar a Mia. - ele declarou, e eu arqueei uma sobrancelha, surpresa.

- Mia: Me buscar? - perguntei, limpando as mãos no avental.

- Mike: Preciso da sua ajuda. - ele disse, e notei a seriedade no olhar dele.

Minha mãe parou o que estava fazendo e lançou um olhar intrigado.

- Theresa: E no que, exatamente, Mia vai te ajudar?

- Mike: Desculpem, mas não posso contar a vocês. Só posso falar com ela. - ele respondeu, e Megan soltou uma risadinha.

- Megan: Isso está ficando suspeito... Desde quando vocês dois têm segredos? - provocou.

- Mia: Acredite, nem eu sabia disso. - brinquei, voltando a mexer a massa do bolo.

Mike se aproximou e me chamou discretamente para a sala. Relutante, olhei para minha mãe, que assentiu, e o segui.

- Mia: O que foi, Mike? - perguntei, cruzando os braços.

- Mike: Preciso que você venha comigo e com seu pai em uma missão. - disse ele, sério.

Soltei uma risada.

- Mia: Você está falando sério? Onde está meu pai?

- Mike: Lá fora, no carro. Ele estava com medo de te perguntar diretamente. - Mike confessou, e eu suspirei.

- Mia: Mesmo que eu quisesse, não posso. Prometi à minha mãe e à Megan que passaria o dia com elas. - expliquei, tentando me esquivar.

- Mike: Por favor, Mia. - ele implorou, e o tom dele me fez hesitar.

𝐇𝐈𝐌 & 𝐈 ( 𝐁𝐚𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬 )Onde histórias criam vida. Descubra agora