Sei que está confuso, mas pra sua sorte, eu estou aqui pra explicar algumas coisas. Podia fazer essa história ter um plot? Poderia sim, mas não acho justo com vocês.
Existe um grupo de amigos chamado Winterfell Academy formado por: Addy, Peter, Jake, Luccas, Philipe, Madeline, Catarina e "eu". Não se preocupem, sei que parece complicado lembrar o nome de cada um, mas não se apeguem aos personagens, alguns nem são tão revelantes assim. Eles brincavam dizendo que o grupo era um reino e que Angelie era a rainha, mas ultimamente o grupo deu uma afastada. Angelie e Luccas sumiram, Angelie brigou com a Addy, Madeline e Peter terminaram, Jake brigou com Catarina, Jake e Philipe estavam cansados e queriam um tempo. Eu sei, muita coisa pra assimilar, mas entende como ninguém estava nos seus melhores dias?
Angelie de fato morreu a duas semanas atrás "e quem diabos é você?" você talvez deve estar se perguntando. Sou a Amelie, irmã gêmea dela. Somos gêmeas idênticas. Nossos pais se separaram quando éramos crianças, sendo assim, Angelie morou com a minha mãe e eu morei com meu pai esse tempo todo. Trocamos de lugar umas quatro vezes tem algum tempo e guardavámos esse segredo porque era emocionante até que eu entrei em depressão e eu não saia pra absolutamente nada. Estudava em casa, meu quarto vivia uma bagunça, eu não cuidava da minha aparência. Era como se eu nem existisse mesmo.
Eu não tenho uma vida, meus amigos Sam, Janny e Clay estão muito afastados de mim e não tenho namorado. Eu tinha inveja da minha irmã pra ser sincera e já que os garotos me confundiram com ela, o meu plano é viver a vida dela que é muito mais interessante que a minha.
Ela era apaixonada por Luccas até que ele simplesmente sumiu e Angelie resolveu viajar. A única coisa que me restou foi seu diário. Devido ler a última página para ver quais foram as últimas coisas que Angelie escreveu.Diário
Agora são 2:33 da madrugada e eu não consigo dormir. Me sinto estranha, algo não está certo e isso está me incomodando, estou sentindo que vai acontecer algo ruim com Luccas. Devo mandar uma mensagem? Se bem que já está tão tarde e se estiver tudo bem, vai pegar mal mandar mensagem a essa hora.
Meu olho começou a fechar e eu não conseguia ir contra isso, parei de escutar os barulhos ao meu redor, parecia que algo estava prestes a cair em mim, tentei falar e não consegui. Por um momento parecia que eu ia morrer então me dei conta que tive uma paralisia do sono. Eu não dormi naquela noite.
Como esperado, Luccas não apareceu na aula de piano. E no dia seguinte também não, e no outro e outro dia... Eu estava farta. Farta de ter que ir atrás de você sempre. Se eu realmente tivesse uma importância em sua vida, eu não estaria aqui sem notícias suas.
Achei que aquele era o momento perfeito para conhecer gente nova e assim foi. Charlie apareceu na minha vida. Eu só não imaginava que você teria um impacto tão grande nela. Ano passado minha amiga foi convidada pro seu aniversário que foi mais uma festa no seu quintal com música alta e bebidas. Ela me chamou pra festa e eu fui, sem nem mesmo ter sido convidada. Particularmente esse não é o tipo de festa que eu curto, então passei um bom tempo sentada em uma cadeira sem beber ou comer nada e então você veio até mim e me perguntou se estava tudo bem. Você notou a minha presença. Meses depois nos conhecemos no colégio quando as férias acabaram e foi assim que começamos a namorar.
Me pergunto se alguém um dia vai ler tudo isso e entender os meus motivos pra ter tirado a própria vida.
Um belo dia minha mãe deu a ideia de irmos acampar. Ela convidou Charlie também para que pudéssemos se divertir juntos até porque só haveriam adultos lá. Foi o pior dia da minha vida. Dividimos uma barraca e quando estavam todos do outro lado do acampamento dançando falei pro meu namorado que estava cansada e que iria dormir um pouco. Dentro da barraca tocou em meus seios e pedi para que parasse pois eu estava com sono. Ele continuou e ficou excitado. Fiquei em silêncio enquanto ele me estuprava. A pior parte é que eu estava tão mal que não conseguia organizar os meus pensamentos e demorei alguns dias para me dar conta de que isso realmente aconteceu.
Alguns dias depois Charlie fez uma festa na sua casa onde estavam vários meninos. Seu melhor amigo Juan tocou na minha mão e começou a me elogiar mais que o normal e Charlie viu de longe. Quando fui até ele, ele disse que iria bater nele pois estavam todos muito bêbados e eu não queria que tivesse uma briga ali no meio da sala. Chamei meu namorado pro quarto dele, tranquei a porta e pedi que se acalmasse. Fiquei apenas conversando com ele.
Ficamos ali até o momento que todos estavam prestes a ir embora, mas antes, resolveram aplaudir e gritar parabenizando Charlie pelo suposto sexo que "fizemos".
Alguns dias depois da festa na casa de Charlie chegou aos ouvidos da minha amiga Catarina que veio até a minha casa me dar apoio. Os garotos estavam comentando que Charlie convidava seus amigos pra sua casa e contava entre quatro paredes o que nós dois "fizemos". E assim eu te deixo algumas simples perguntas, Juan e Charles. Vocês teriam feito isso novamente se soubesse como isso me afetou? A fama de puta e vadia que fiquei na escola, você por acaso sabe o que é isso? Teria feito novamente se soubesse que fiz isso para evitar que apanhasse e perdesse seu melhor amigo? Faria novamente se soubesse que o mais próximo que Charlie e eu chegamos de sexo foi uma agressão em um acampamento? Eu terminei com Charlie depois do que houve e ele felizmente se mudou. Eu juro que tentei te esquecer Luccas, mas a minha vida só mudou para pior. E eu também não sumi como todos estavam falando. Luccas, você não correspondia os meus sentimentos, passei noites chorando pensando em ti e como se já não fosse o suficiente você sumiu, me deixando completamente perdida e sozinha. Você e eu íamos pro rio Bad Ending todo dia 13 e fazíamos piqueniques ou nadava no rio, então eu esperei ele, o suficiente pra começar a fazer frio e ele não apareceu. O rio é bizarro. Tem uma ponte preta e é cheio de névoa, o que deixava tudo mais bizarro ainda. Comecei a sentir um vazio e um aperto no coração, então, sem pensar duas vezes decidi pular a ponte. Adeus.Senti repulsa de tudo que eu li. Saber que ela sofreu nas mãos do ex-namorado e tirou sua própria vida eram o suficientes pra entender quem foram os culpados da morte de minha irmã. Charlie e Luccas.
Os garotos da escola também sempre foram escrotos comigo. Nunca cortei o meu cabelo porque quis. Assim como Angelie eu também amava meu cabelo longo. Sofria bullying na minha antiga escola e os garotos me encontraram sozinha afastada de todos no pátio então um dos meus colegas pegou uma tesoura e cortou meu cabelo e isso foi a três meses atrás antes de começar a estudar em casa. Minha autoestima nunca mais foi a mesma e por isso estou sempre me olhando no espelho pensando que só voltarei a ser bonita quando tiver cabelos longos novamente. Felizmente, os garotos foram punidos. Angelie nunca se vingou por nada, ao contrário de mim.
Quando cheguei em casa fui correndo para o meu quarto e me deitei na cama. Estava cansada, mas não conseguia dormir então tive a péssima ideia de pegar os vinhos que estava escondidos em baixo da minha cama e virei as garrafas. Imediatamente comecei a chorar e ter uma crise de ansiedade.
Liguei meu notebook e enviei mensagens de texto para Jake. Estava tão bêbada, tonta ou sei lá como descrever a sensação que por incrível que pareça eu me coloquei no lugar da Angelie e desabafei como se fosse ela. Coloquei pra fora os sentimentos que ela tinha com Luccas e o porquê de ter namorado Charlie e Jake era a pessoa mais compreensível do mundo e alguém com quem eu pudesse usar minha própria personalidade já que Angelie e ele nunca foram próximos, ele não poderia julgar minha mudança de comportamento.Jake: Oi. Está tarde. Aconteceu alguma coisa? :)
Amelie: Queria desabafar com alguém. Você tem um tempo?
Jake: O tempo inteiro. Não faço muito no meu dia a dia e tenho insônia.
Jake conversa de forma séria nas redes sociais usando pontos finais, gramática 100% correta, nada de abreviações e os únicos emojis eram carinhas usando pontos e parênteses.
Entramos no determinado assunto Luccas, onde ele me contou que Luccas havia feito aquilo porque estava com ciúmes de mim. Disse que ele me amava e que fez tudo isso para chamar atenção. Como estava com Charlie ele sentiu que não teria mais a mesma importância de antes e que quando Angelie tinha viajado ele esperou ansiosamente por uma carta dela e como ela não enviou, ele decidiu tentar esquecê-la se relacionando com Arthur, o ex-namorado abusivo dele. Arthur tem seus 23 anos e mentiu ter 18 para namorar com Luccas. Ele vivia falando de Angelie para Arthur até que um dia ele disse pra parar de falar sobre ela e o socou no ombro. O que mais me assusta é o fato de que Angelie e Luccas entraram em relacionamentos abusivos ao mesmo tempo tentando esquecer um ao outro.
No dia seguinte eu estava de ressaca, mas sabia que não tinha tempo a perder. Para me vingar de Charlie eu iria precisar de provas e descobrir onde foi esse acampamento. Creio que essas serão as tarefas mais complicadas. Já Luccas, ele despedaçou o coração de Angelie quando foi embora sem dar notícias então o certo é revidar na mesma moeda. Eu sou apaixonada pelas músicas da Taylor Swift e uma delas me chama atenção na parte em que ela canta "Existem várias formas de matar alguém que você ama. A forma mais lenta é nunca amar ela o suficiente".
Depois de muito tempo sem notícias de Luccas, descobrimos que ele havia socado uma porta de vidro, mas sua irmã Pâmela chegou a tempo e agora ele está no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WA
Novela JuvenilEssa é uma história baseada em fatos reais. Cada personagem foi baseado em alguém que conheci. Essa também é a minha história de romance e de como eu afundei em depressão, mas também uma história de como superei tudo isso. Amelie descobre lendo o...