PRÓLOGO

178 23 12
                                    

   Forks era conhecida por ser uma cidade pequena, fria, chuvosa e com uma densa floresta.

   Não haviam muitos habitantes ali, assim como não haviam muitos turistas.

   Todos os moradores se conheciam e eram amigáveis e acolhedores.

   Ao lado da pequena cidade, havia a Reserva Quileute, com uma praia de água cristalina e um grande penhasco.

   La Push era a famosa praia da Reserva.

   Charlie Swan estava ali naquela praia, em um dia ensolarado e com um vento quente. Não era um dia muito comum na cidade.

   Ao seu lado estava seu melhor amigo, Billy Black que ria de algo dito pela própria esposa.

   Charlie encarou o mar observando a sua própria mulher na água enquanto molhava os pés.

   Celine Black fechou os olhos aproveitando a sensação do vento quente beijando seu rosto, ela sorriu e logo levou a mão a enorme barriga ao sentir um chute.

   Seu bebê nasceria dentro de um mês.

   Ela se virou e acenou na direção do marido e Charlie devolveu o cumprimento sorrindo.

   A mulher de cabelos escuros encarou o céu e soltou um gemido de dor ao sentir uma pontada na barriga.

   Ela encarou o chão abaixo de si e notou que haviam pingos de sangue na areia úmida.

   Arregalou os olhos e logo tratou de chamar seu marido.

   — Charlie. – Gritou desesperada.

   O jovem policial correu em direção a esposa e ficou em choque ao notar o sangue sendo levado pela água.

   Celine entrou em trabalho de parto um mês antes do previsto.

   Levaram a mulher para o hospital da Reserva visto que era o mais próximo e aguardaram pacientemente por noticias da mesma e do bebê.

   Charlie teria entrado em surto se não fosse pelo cunhado e melhor, Billy.

   Billy não estava muito diferente de Charlie, mas sua esposa estava ali lhe apoiando e tentando manter a calma.

   Os gritos de Celine eram escutados por metros de distância, a mulher sentia uma dor absurda em seu ventre, os médicos tentavam de tudo para fazer a mulher e o bebê sairem dali sã e salvos.

   Após quatro horas aguardando por notícias, Charlie se levantou da cadeira da sala de espera quando viu um médico vindo em sua direção.

   — Charlie. – O médico era conhecido do Swan, conhecia muito bem ele e Billy. — Billy.

   Ambos homens encararam o doutor Foster em busca de informações e logo se debruçaram em lágrimas.

   Infelizmente Celine Black não resistiu ao parto, perdeu sangue demais e teve uma hemorragia interna, a criança por outro lado, nasceu forte e saudável.

   Uma garotinha de cabelos tão escuros quanto os da mãe e a pele clara como a do pai, olhos escuros como os pais e totalmente parecida com a mãe.

   Charlie a chamou de Evangeline, assim como sua amada Celine havia sonhado.

   No começo, Sarah, a mulher de Billy, quem cuidava da pequena Eva.

   Charlie estava abatido demais pelo luto de perder a esposa e Billy estava perdido e desolado por ter perdido sua doce irmã.

   Aos três meses, Charlie passou a tomar conta de sua filha sozinho, uma paz tomando conta de si enquanto passava mais tempo com a garotinha.

   Ela era uma criança adorável, quase não chorava e sempre acordava nos horários certos para comer.

ᵗʷⁱˡⁱᵍʰᵗ 𝕮𝐨𝐥𝐥𝐢𝐝𝐞𝐝 - 𝗽𝗮𝘂𝗹 𝗹𝗮𝗵𝗼𝘁𝗲 {EM BREVE}Onde histórias criam vida. Descubra agora