CAPITULO

37 4 0
                                    

Guilherme narrando

   Eu estava pegando um carregamento a Sofia tinha ido levas as menina pra escola ,eu e a Sofia estamos de boa felizes pra caramba ela está grávida de mais um povetinho e ainda bem que é menino o nome é Miguel hoje ela entra pro 8 mês de gestação.Eu estava terminando te pegar o carregamentos de arma  quando a Sofia me liga desesperada e a voz dela também não estava boa.

LIGAÇÃO 📲

Amor Guilherme.

Oi vida o que foi? Tô ocupado resolvendo um bagulho aqui

Guilherme eu tô sendo seguida amor ,e  nosso Miguel decidiu querer nascer agora ,-barulho de tiro- merda Guilherme aa que dor

Amor continua falando comigo  eu já tô chegando amor você consegue ver quem é  fica abaixada amor

Amor? Sofia? Responde caralho?

Ligação caiu

Merda a ligação caiu ,eu entro no app pra rastrear a onde ela estava e já encontrei chamo os vapores e o th

Gui:-tô mundo pegando os carros caralho e as armas porra a patroa de vocês está em perigo anda caraho .

 
   Todo  os vapores começou a pegar os caro e as armas novas que era de potência alta ,o th veio peegunta oque estava acontecendo,eu não tive tempo de explicar só mandei ele obedecer minhas ordens, todo mundo já tinha pega as armas ,fomos bem rápido e quando chegamos no local eu vi  g7 aquele filho da puta tá vivo.

   Gui:-ATIRA PORRA,ATIEA PRA MATAR CARALHO PROTEJA O CARO PRETO COM A VIDA DE VOCES PORRA.

   Os vapores começaram a atirar nos caras do g7 ,eu pulei do carro e fui direto pro da Sofia, mandei atirar porque eu sei que o carro que ela está é blindado ,bati n porta ela abriu os vapores ficaram na frente atirando ,os caras do g7 não estavam tendo tempo de revidar.Quado Sofia abriu a porta eu vi meu príncipe ela teve o bebê ali mesmo  bolsa estava pra fora já,eu já fiz medicina então paguei uma faca que estava no meu bolso limpa e cortei o  Cordão umbilical  e ajudei a Sofia ir pro banco do passageiro quando vou entrar no carro sinto alguém me puxando ,era g7 ele me deu vários socos em seguida não d eixando eu revidar, a Sofia grit pra ele parar e g7 para jogando eu pro lado ,ele pega uma arma e  mira na direção da Sofia, ela me olha e  coloca o bebê no banco de traz e ela dá um sorriso pra min ,g7 ia aperta o gatinho quando vejo jão corredo na direção dele e pega a arma escuto barulho de tiro mas jao comenta a lutar com g7 ,eu tento me levanta mas minha perna estáva machucada, mas eu me levanto mesmo assim e seguro g7 pelo os dois braços e falo pro jao atirar.

   Gui:-filho atira agora se não ele vai acabar matando sua mãe.

   Vejo olhos de jao ficando pretos de raiva e ele negativa a arma e chega bem perto do ouvido de g7 ,jao fala alguma coisa mas não consigo escutar e atira na cabeça de g7,largo g7 ali mesmo e vou ver Sofia jao vem atrás Sofia já tinha pegado Miguel de volta no colo,olho pra jao ele e ele estava ferido ,ajudo ele entra no carro   e entro no carro banco do motorista ligo o carro e vou pro hospital do morro faço sinal pro vapores limpar tudo  e th também entende.

  Chegamos no hospital os médico foram cuidar da Sofia e do Miguel e ajudo jao subir na maca e os médicos vieram cuidar dele ele estava perdendo sangue vou até a emergência  mas eles bao deixa eu passar e grito pra Jao ouvir.

    Gui:-VOCE VAI FICAR BEM FILHÃO

Depois vou ver como Sofia e Miguel estavam e quando chego vejo Sofia amamentando ele é já com uma das roupinhas que comprei chego perto dela e dou um beijo e ela ia falar alguma coisa mas  não deixo.

  Gui:-shh,agora descansa tá depois conversamos.o jao esta na emergência mas ele vai sair dessa ele e um garoto forte amor.

  ....

Chamo Is pra ficar com a Sofia no hospital o jao saiu da cirurgia ele esta dormindo os remédios são bem forte ,eu vim aqui pra boca conversa com Th e com os vapores e logico deixei seguranças lá e claro ,os vapores estavam todos reunido e th estava do meu lado e falo bem alto

  Gui:-caralho eu quero saber como aquela porra aconteceu em caralho? A patroa de vocês quase foi se rala ,eu quero saber como essas informações não chego até min porra sabe o estrago que aconteceu em vocês acham que isso é brincadeira em e sempre ordenei quando a patroa de vocês ou as minhas filhas saírem pela a porra da barreira e pra acompanhar elas caramba ordem e ordem caralho.

  Eles falam desculpam e eu falo que desculpa não resolve nada ,eu libero eles e entro pro meu escritório e th veio em seguida.eu sento no sofá puto de raiva acendo  um cigarro de maconha e faço sinal pro th solta o verbo.

Th:-caralho como não percebemos essa fita? E aquele filho da puta não tinha morrido na explosão?

  Gui:- eu também queria saber como não percebi mas agora esse filho da puta tá morto e o jao mato agora tenho que consolar ele falar que não tem volta mas uma coisa,o jao vai ser pior do que eu ,escuta o que tô falando ele vai ser o próximo morte ou até o próprio diabo esse vai ser o vulgo dele diabo ,caramba  quando falei que o g7 podia acabar matando a mar dele os olhos do menino ficaram pretos de raiva ,antes dele atirar o g7 ele falou alguma coisa no ouvido do cara mas não consegui ouvir o que mas escuta o que falo jao vai ser o próprio diabo vai ser pior só que eu.

Th:-porra o jao e foda mas mesmo que ele tratou a mãe dele mal ele já percebeu que não é assim e todo mundo sabe que o jao fica puto quando  mexe com a Sofia ou com as irman  ,aquele ali vai ser mais percurado pela polica mais do que você morte kkk

  Eu confirmo com a cabeça termino de  fumar meu cigarro e depois vou pra casa tomo um banho e peço pro th buscar as meninas na escola depois vou pro hospital buscar Sofia e Miguel que sim já terão alta eles estão bem e sim parece que foi bem rápido isso tudo mas  já passou horas e sim já e 18:00 as meninas saiam da escola essa hora.Chego no hospital vejo Sofia pronta e meu pacotinho azul também.depois vou ver como jao está e o médico fala que ainda ele estava dormindo e provavelmente como os remédios são forte ele so acordará amanhã mas o bom é que ele está bem e está se recuperando.depois ajudo Sofia com o Miguel e fomos pra casa Sofia precisa descansar e as meninas já estão lá e elas ajudam a mãe dela subir pro quarto e eu fico com o Miguel ali na sala as menina dessem e ficam brincando /admirando o irmão delas.

....
Miguel

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


APERTA NA ESTRELINHA PORFAVOR OBRIGADO ❤️

mulher do dono do morro(revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora