extra pt 1

255 19 19
                                    

Como prometido, aqui está o primeiro extra!

Fic nova, o nome é "i need you" ta no meu perfil, já postei o primeiro cap!

Katsuki on:

5 anos, que estou casado com o Deku, eu não me arrependo nenhum dia de ter tomado essa decisão para minha vida.

Eu e Deku fizemos umas empresas, que estamos indo muito bem.

Deku em umas das empresas é o designer de moda, ela é apenas sua, mas eu o ajudo de vez em quando, suas criações são maravilhosas, ele também ta começando uma carreira de modelo.

Um dia foi para um desfile com sua própria criação e ganhou primeiro lugar.

Eu cuido de outra empresa, uma só minha, como Deku tem uma própria que é de moda, eu tenho a minha.

E estamos pensando de fazer umas juntas.

Estou na minha cadeira giratória, olhando nossa foto de casamento. Esse dia foi incrível, menos a parte que minha mãe ficou chorando o tempo todo, a tia Inko também tava chorando, mas Deku era acostumado, ela chorava tanto de felicidade, triste, ou emocionada.

Mina: Bakubaby! *bate na porta* posso entrar?

Me ajeitei na cadeira e falei pra ela entra.

Mina é uma das minhas secretárias, minhas secretárias são Mina e Jirou, a Mina trabalhar de manhã das 6:00 até 14:00 e Jirou é das 14:00 até 20:00, mas elas tem as pausas de 2h para não ficarem tão cansadas.

Mina: bom, só vim aqui te fala que você tem um reunião daqui Há *olha o relógio* uma hora, e depois umas das pessoas que querem ter paceria com você vão vim aqui, logo após a reunião!

Katsuki: *suspiro* outra reunião, essa é qual?, a terceira *jogo a cabeça para trás*

Mina: sim sim, mas é a última de hoje!

Graças a Deus!.

Mina: ah, e isso aqui, Alguns dos benefícios dessa Reunião, ele disse que isso é só uma amostra!, é que vc vai saber a verdadeira na reunião!

Peguei os Papeis e coloquei o óculos para ler, geralmente eles botem umas letras pequenas pra cacete.

Mina: bom, você quer café?

Katsuki: o que eu quero ta trabalhando....

Mina: na verdade não biribinha!, são 10:40, ou seja, seu amado Zuzu, ta descansando

Katsuki: e você só fala agora?! *falo pegando o celular*

Mina: já vou indo, byee *fecha a porta*

Mandei mensagem para o Deku, ele estava online

Mensagem

Deku💚

Deku você tá fazendo alguma coisa?

Não, por que?

Pode vim aqui?, to com saudades

Posso sim Kacchan, só vou pegar um pedaço de torta e já vou!

Você tá indo na doceria da cara de bolacha né?

Não é minha culpa se os doces são uma delícia 😒

Traz um bolo para mim

Blz, tchauzinho.

Mensagem off

এ✰Meu "Amigo" Esquecido✩এOnde histórias criam vida. Descubra agora