Encontro

18 1 0
                                    

Iniciando, primeira fanfic minha desse fandom, peguem leve comigo, não desisti da minha fanfic de bungou stray dogs, um aviso essa fanfic vai passar após os acontecimentos com Stain, tentarei me manter o mais organizado possível, leiam com calma :).

                           ..........

Desde o dia que Stain apareceu naquele beco e Todoroki foi o único a aparecer em encontro a Midoriya, o meio albino meio ruivo sentiu-se estanho. É de sua pessoa ser mais reservado, seja proporcionado por sua infância solitária ou pela falta de contato humano desde a U.A, mas esses dias Todoroki não parou de pensar em sua maldição, a mão de Midoriya, a mão de Iida, as pessoas machucam as mãos ao seu lado, uma voz em sua mente diz que é infantil, outra considera totalmente tolerável sua maldição é um mundo com super poderes, heróis existem e não são apenas capa, dinheiro e armas organizadas e muito menos títulos como "policiais", são heróis de verdade, com poderes, super força, voar, elasticidade e o próprio Todoroki, fogo e gelo, em meio a essa realidade, uma maldição é extremamente coerente.

Tendo seus pensamentos em mente, Todoroki repassou seus pensamentos, tentando convencer a si mesmo que é apenas por isso, que o meio a meio está convidando Midoriya para sair, sem sentimentos pessoais apenas um adolescente reservado chamando seu amigo para sair no shopping e comprar mimos para ele, com o objetivo de compensar por sua maldição, óbvio, a maldição.

Suor desce em sua testa, suor frio, mas olhar firme em Midoriya, encarando os olhos verdes confusos, sentindo os dois olhares estranhos ao lado do esverdeado, Todoroki está fixo em olhar Midoriya e em sua cabeça dizendo tudo que seu coração deseja, expressando o convite apenas de amigos para sair e compensar por Todoroki ter amaldiçoado as mãos do esverdeado duas vezes, expressão séria e agora Todoroki sabe que passou suas ideias ao mais baixo em sua frente.

E então Todoroki fez novamente, ele não disse nada que sua mente planejava, apenas permaneceu estático, em frente a Midoriya, Iida e Uraraka, olhando de forma séria para o esverdeado que tem suor em sua testa e coça a nuca visivelmente ansioso e desconfortável por ter sido encarado por pelo menos dois minutos em silêncio.

— T... Todoroki... Você quer alguma coisa?

Todoroki abriu a boca, um "ah" escapa de seus lábios, que situação inconveniente. Iida e Uraraka tombam a cabeça para o lado, a acastanhada é a mais confusa com a situação, enquanto Iida balançou a mão em frente ao rosto de Todoroki, tentando o acordar.

— Encontro de mãos.

Midoriya piscou duas vezes, Todoroki não sabe o que Midoriya está pensando, mas Uraraka e Iida franziram o cenho, nenhum dos três entendeu o recado, Izuku deu um passo a frente, os amigos ao lado fitaram o esverdeado, Todoroki poderia ler as mentes de Uraraka e Iida que diziam "ele entendeu o recado?". Midoriya está próximo o suficiente para não invadir o espaço pessoal de Todoroki, o meio quente e meio frio sentiu a mão calosa de Midoriya tocar a sua, mesmo que ter um poder quente seja o papel de Todoroki, a mão de Midoriya parece mais quente e confortável que qualquer fogo que Todoroki causara em sua vida.

— Assim?

Todoroki está surpreso, se ele visse de fora teria certeza que suas pupilas estão dilatadas e suas bochechas levemente avermelhadas, um embrulho incômodo apareceu em seu estômago, são flocos de gelo sendo produzidos.

Izuku provavelmente estranhou a falta de resposta e suou mais ainda, rapidamente tentando separar as mãos, mas Shoto não deixou, ele segurou firme e negou com a cabeça para Izuku, que parece nervoso.

— Ah, ah, claro!! Claro que não é, né? Desculpa, eu não queria te deixar desconfortável ou nada do tipo, eu só pensei que toda aquela coisa com o Stain e aquela promessa e as mãos, seu pai..

Descobertas Onde histórias criam vida. Descubra agora