Kirishima entrou no próprio quarto dessa vez, Midoriya foi finalmente para sua ala masculina 2. Então respondendo a mensagem de Todoroki.
Mensagem com Todoroki 20:48pm
Tem como me encontrar no sábado? 19:40
Você que sabe 😎 20:48
As quatro da tarde no sábado, então? 20:50
Sim, onde a gente vai? 😆 20:51
Parque de diversões. 20:51
Uau, isso parece ótimo! Já estou empolgado🥳 20:51
💭
Izuku olha para a tela de seu telefone, jogando-se em sua própria cama, seu quarto está bagunçado ele deveria arrumar. Izuku está vermelho, o esverdeado ficou muito nervoso e saiu mandando emojis ao bicolor, não é a forma dele de escrever o que só faz o rubor em seu rosto aumentar.
Midoriya está murmurando "idiota" para si mesmo, pois foi vergonhoso, até a tela de seu telefone brilhar e uma notificação surgir, Todoroki o mandou um "🙂", honestamente foi assustador, mas o de olhos esmeraldas entende que não é para assustar, provavelmente o heterocromico só mandou por causa do ritmo da conversa. Midoriya riu, de nervoso. Midoriya ligou para Kaminari, que logo o atendeu.
— Opa, já sentiu saudades?
— Não é isso!! Eu descubri quem tava ouvindo a gente.
— Epa, sério?? E quem foi?
— O Mineta, o Sero...
— Aí não cara, logo eles??? Agora todo mundo vai...
— E a Jirou.
— Quê?! Tá de brincadeira né Izu??? Será que ela ouviu eu chamando a Uraraka de gata? Meu Deus, os ouvidos dela, será que ela sabe que eu...
— Ela contou para a Uraraka.
— Ih rapaz.... Tem nenhuma notícia boa aí, não?
— A pancada no seu quarto, foi a cabeça do Mineta, a Jirou bateu nele porque ele tava sendo homofóbico.
— Há, eu queria ver essa.
— Eu não sei o que aconteceu, ela não ouviu eu falando sobre o Todoroki, mas contou tudo para a Uraraka, sobre o futuro que eu imaginei com ela... Ela até falou sobre o nosso antigo namoro, acredita que ela pensou que a gente ia reatar?
— Puff, que furada, mas bem que você sente saudade.
— Haha, que nada. A gente não funciona assim.
— Não mesmo, maninho. Ainda vai vir aqui para a gente ler os cinco volumes daquele mangá, né?
— Vou sim, mas deixa eu terminar. A Uraraka me chamou para o quarto dela hoje.
— Queee??? Agora? O que ela te disse?
— Falou muita coisa, que me admirava, que se inspirava em mim. Ela mesma não sabia, sabe? Se me amava ou se me admirava, ela falou umas coisas tão bonitas que eu quase chorei. Acredita que ela perguntou para mim se era realmente amor? Eu fiquei sem chão, cara.
— Que complicado, mas então? Vocês tão namorando ou algo assim?
— Não, longe disso, a Uraraka não sentia amor era só admiração e você sabe... Ela tem instabilidade e é bem decidida em tudo, só que confundir sentimentos amorosos com admiração é frustrante. Eu fiz isso com o Kacchan no passado e doeu.
— Ih rapaz, um fora dele? Deve ter feito um mal danado pro coração.
— Não, o que doeu foi a cara mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas
RomanceOnde Todoroki acaba sentindo-se um pouco culpado após os acontecimentos com Stain e decidi recompensar Midoriya com um "encontro", mas não esperava descobrir que o esverdeado é apaixonado por si e nutre sentimentos futuros para os dois.