Sentimentos

3 0 0
                                    

Katsuki, Denki e Izuku agruparam-se em torno do vilão Red Riot, porém o loiro logo deu as ordens para o de olhos dourados para amarrar os dois outros que foram derrotados, restando só o esverdeado e o loiro para lidarem com Red Riot.

— Eu não vou recuar!! Independente de quem vai lutar contra mim, é só eu derrotar vocês dois.

Red Riot pronúncia-se antes de bater os próprios punhos e endurecer ainda mais o próprio corpo. Lidar com Deku e (O Grande Deus Matador Explosivo) Dynamite não é fácil, mas Red Riot não demonstra resistência, quando o loiro avança por trás, utilizando explosões para atordoar os sentidos e realmente atacar na lateral direita, o vilão endurece os ombros para erguer o punho direito e defende-se da explosão, o impacto foi menor mas não impediu o ruivo de tombar para o lado direito, sem dar tempo de realmente retomar o equilíbrio Red Riot já precisou abaixa-se para desviar do ataque de Deku que veio por seus punhos em direção ao rosto do ruivo. Red Riot contra atacou, segurando o braço de Deku, o puxando como se fosse uma pena e o atirando em direção ao (Grande Deus Matador Explosivo) Dynamite, fazendo ambos os corpos colidirem e o Red Riot arfar por cansaço.

— Sai de cima de mim, Deku!!

Bakugou grita para Midoriya, que permaneceu atordoado e arfante, não demorando para ajoelhar-se em apenas um pé para o lado, ofegante. Bakugou levantou irado, como sempre, já explodindo em direção ao ar, distribuindo um soco explosivo no peito de Kirishima, que recebeu com todo o endurecimento de seu corpo.

— Se vai atrapalhar, melhor nem lutar, Deku!!

O (Grande Deus Matador Explosivo) Dynamite grita enquanto soca o peito de Red Riot, que recebe todos os ataques defendendo-se com os punhos em X. Deku levantou-se do chão, analisando a situação e traçando a melhor rota para agora, as bolas grudentas de Grap Juice continuam espalhadas no chão, Chargezuma parece ter amarrado ambos os vilões pois está voltando para o campo de batalha, Deku oscila os olhares entre Chargezuma e as bolas de Grap Juice, sussurrando um plano no comunicador, que é facilmente aprovado por Chargezuma, visto que o (Grande Deus Matador Explosivo) Dinamight esta muito ocupado lutando com o vilão.

Deku avança em Red Riot, que foi obrigado a ignorar os ataques do (Grande Deus Matador Explosivo) Dynamite para pular e tentar fazer o mesmo que fizera antes, porém não foi tão simples, o herói loiro manteu o ponto de pressão da explosão na mão do ruivo, fazendo o centro de gravidade de ambos serem voltados para baixo, o (Grande Deus Matador Explosivo) Dynamite agarrou a outra mão de Red Riot, ambos estão de costas mas com as costas curvadas para trás forçando uma batalha de equilíbrio e força, Deku não perdeu tempo avançou para a lateral de Red Riot, usando a situação criada por seu companheiro para chutar a canela do vilão fazendo-o perder o equilíbrio, no mesmo instante um barulho de explosão foi audível, o vilão ruivo praticamente voou para cima com a capacidade explosiva, uma fumaça espalha-se no local qualquer um pensaria que esse foi o fim. O Grande Deus Matador Explosivo Dinamight encontra-se no chão, com a mão direita para cima após soltar a explosão.

— ELE NÃO FOI ABATIDO!! CONTINUE COM O PLANO.

O Grande Deus Matador Explosivo Dynamite grita plenos pulmões, antes que a fumaça espesse-se Deku esta no ar, marcando presença, utilizando cinco porcento de seu poder nos pés para chutar Red Riot até a armadilha.

— SMASH!!!

Um chute foi o suficiente, Red Riot o recebeu com os braços em X, ele estava consciente, as costas do vilão ao invés de colidirem com as paredes grossas e duras do edifício bateram em algo macio, enquanto ele lutava com os dois heróis Chargezuma estava montando uma parede com as bolas roxas de Mineta, Red Riot está preso, ele tenta soltar-se mas é em vão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobertas Onde histórias criam vida. Descubra agora