Capítulo 3 - Corvo

0 0 0
                                    

Stuart Wingle

Consegui chegar aqui  a tempo , olho para trás e vejo Mark e Claire  inconscientes ,  ela está muito machucada  “ Não achei que iria te encontrar pessoalmente Corvo “.

“ Deixe  comigo mestre eu cuido desse infeliz “  o elfo que estava atrás dele parte pra cima de mim lançando magias de ar .

Parece até que eu estou enfrentando um dos meu aluno , tanta ingenuidade , crio um escudo transparente  impedindo os golpes.

Decidiu partir para o ataque físico  , ele tenta me bater mas vou desviando de tudo “  Acho que você devia deixar os adultos conversar agora “ eu seguro pelo rosto e o jogo contra o chão .

“ Acho que podemos conversar mais sossegados agora “  eu vou me aproximando  dele.

“ Eu sei quem é você Stuart Wingle  , um mago aventureiro , depois de ver tudo que esse continente tem, decidiu virar um professor de escola , que patético  “ eu conseguia ouvir  as risadas saindo pela máscara.

“ Pelo menos eu não acredito em contos de fadas , qual vai ser o próximo  ? Vai atrás das fadas dos dentes  ? “ .

Ele lança uma chama negra  “ Vento da luz “ uma magia de ar brilhante sai das minhas mãos e desfaz o seu ataque.

“ Acho que alguém ficou bravo , conta logo o que você quer  “ .

“ Eu poderia até te falar mas tenho certeza que sua mente pequena não entenderia “  ele toca sua mão no chão e uma onda de gelo vem na minha direção.

“ Acho que vocês estão  me subestimando muito   “ uma aura de fogo em minha volta derrete o gelo em um instante.

“ Fugiu   “ não tinha mais nada onde ele estava.

Eu escuto passos vindo na minha direção  , talvez eu não tenha ficado totalmente sem resposta , eu olho pro elfo caído  “ Miragem “ coloquei uma magia de camuflagem em cima dele .

Quatro cavaleiros aparecem  “ Senhor Stuart, o que aconteceu aqui ? “.

“ O Corvo atacou , quando cheguei aqui os dois estavam nesse estado , vocês deveriam levar eles com urgência para os médicos “.

“ Sim senhor “ eles pegam Mark e Claire e os levam embora .

Agora ficou  só nós dois aqui , eu crio uma bolha ao nosso redor “ Acorda “ eu jogo um raio nele .

“ Que isso , onde eu estou  “ ele olha procurando pelo seu mestre.

“ Ele te abandonou , agora somos apenas nós dois aqui , qual é o objetivo de vocês nisso tudo , existe mesmo esse titã chamado Anoxis ? “.

“ Que se dane . Acha mesmo que eu vou te contar algo “.

“ Acho que você  não entendeu a situação aqui “ eu coloco  a mão no seu pé .

“ AAAAA o que você está fazendo!? “ Eu arranquei sua perna fora e a  joguei do seu lado.

“ Está pronto para falar agora ? “ Ele chorava como uma criança .

“ Não quero   repetir   “ eu começo a chegar perto dele .

“ Eu falo ! “ .

“ Nosso senhor realmente existe  , eu e mais alguns outros tivemos o privilégio de escutar a sua voz , ele nos mostrou a ideia de um mundo perfeito , um mundo sem barreiras,  não deveria existir um reino para cada espécie,  todos somos seres vivos devemos viver juntos e unidos “.

Ele está cego com essa ideologia “ E o que falta para vocês conseguirem trazer esse mundo perfeito ? “.

Ele levanta os braços para cima “ O nosso senhor voltar , quando ele estiver caminhando entre nós o mundo que ele crer vai ser criado “.

“ Porque que Anoxis ainda não caminha entre nós ? “.

Ele se encolhe “ Eu não sei “ .

“ Acho que você precisa de outro incentivo “ .

“ Por favor, eu juro que eu não sei “ ele começa a chorar desesperado.

“ Você tem que entender a situação,  me dar algo útil se não eu vou ser  obrigado a te matar aqui mesmo “.

“ O Corvo tem uma base ao norte daqui , talvez você  encontre algo lá,  por favor não me mate , eu tenho família  “.

“ Tudo bem “ eu passo a mão  na sua cabeça.

“ Incinerar “.

“ Aaaaaa alguém me ajuda ! Socorro!” Ele se debatia no chão enquanto queimava.

Parou , eu queimei ele até não sobrar nada dele , preciso reportar o que eu descobri  , pego uma pulseira do meu bolso e coloco no braço.

Um comunicador que me permite falar com o império humano , eu aperto  nele e uma tela azul aparece “ Quem está aí ? “ Um cavaleiro de armadura branca e dourada estava do outro lado , o cavaleiro de cabelo vermelho e olhos azuis era o mais forte dos soldados sob o comando do Rei .

O mago de núcleo  dourado  Dateus Croler  “ Como tem passado meu amigo  “.

“ O que você quer Stuart ? “ .

“ Ataque do Corvo aqui no reino dos elfos “  ele coloca a mão na cabeça.

“ Os ataques estão ficando mais frequentes,  acho que ele e os seus seguidores estão preparando alguma coisa “.

“ Talvez  , eu vou investigar  por aqui e você aí “ .

“ Tudo bem , tome cuidado , não sabemos quem pode estar com eles , por isso só comente com pessoas que você realmente confia  , desligando comunicação “.

Não precisa me dizer o óbvio  ,  já sei o que devo fazer em relação a base ,uma brisa passa por mim  “ Faz muito tempo que eu não te vejo , Valéria  “.

Eu me viro e vejo um ser magnífico, uma mulher de  cabelos roxos  , vestia um manto preto e um vestido escuro com alguns desenhos  de pássaros na sua roupa.

“ Faz tempo mesmo meu amigo “
.
“ O que uma Fênix veio fazer na terra? aconteceu alguma coisa no céu  ? “.

“ Os três Clãs estão agitados com o que vocês mortais estão fazendo aqui “ .

“ Isso é culpa de vocês mesmo , se tivessem  feito um bom trabalho não estaria acontecendo tudo isso “.

Ela começa a olhar para cima “ Só temos que dar um jeito nisso antes que seja tarde de mais , eu e a Kathyn  já nos arriscamos muito vindo até aqui  , o Clã dos Dragões está perdendo a paciência e querem vir queimar todo o mundo , o que está segurando é o pacto que os 3 patriarcas dos clãs fizeram de não intervir pessoalmente com os mortais , se descobrirem que eu vim é o fim do acordo “.

Eles fazem as merdas e pessoas como eu tem que arrumar “ Irei parar o Corvo não precisa  se preocupar “.

“ Kathyn também recrutou mais um para o nosso lado , você  pode usar ele para te ajudar também  “.

Achei que eu fosse o único  que estava trabalhando com elas “ Qual nome dele ? “.

“ Mark Calhoum  ,  ajude o garoto a evoluir . Talvez precisaremos dele no futuro  , fazendo com que evolua o  obelisco  dentro dele “.

“ Parece até ironia, mas o garoto que vocês recrutaram é  meu aluno , será fácil trabalhar com ele , vou fazer ele evoluir para ser útil  “.

“Obrigado meu amigo , eu irei voltar agora , tome cuidado , se o pior acontecer não quero que você morra“  duas asas de fogo surgem nas suas costas , bater delas me fazem fechar os olhos por um instante .

“ Até a próxima “ ela não estava mais lá quando abro meus olhos de novo.

Pelo menos não sou o único que trabalha com ela , agora vou ver como esta situação  do Mark.

Corrupção dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora