Capítulo 1 - Inicio

3 0 0
                                    


– Garoto presta atenção !.

A voz grossa de um homem furioso chamava por mim  , um cara grande careca vestindo um macacão azul,   vem até onde eu estava  “ Me desculpa senhor . Eu juro que não vai se repetir mais “.

Ele parece furioso, acho que com razão,  eu estava andando carregando um saco de cimento nas costas sem prestar atenção no que estava na frente,  pra mim é meio difícil carregar , com o meu corpo de garoto de 15 anos magrelo.

Todos que estavam à nossa volta começam a me olhar , olhos de desgostos vem de todos os lados , acho que trabalhar em obras pode não ter sido a melhor das ideias.

“ Eu só não te demito por causa da sua situação Mark mas por favor pare com isso ,  as pessoas tão achando que eu estou te dando tratamento especial por causa da sua situação “  ele passava a sua mão na cabeça. 

“ Me desculpa senhor Andreias , isso não vai se repetir , por favor esse emprego é a única coisa que eu tenho pra ajudar a minha família “.

“ Eu não vou te demitir,  você está dispensado por hoje , deixe seu uniforme no armário  e pode ir “ .

Eu concordo balançando a cabeça , e vou andando até um pequeno depósito de madeira onde ficavam os armários.

Pego minha calça preta , meu moletom azul e meu tênis  , mais um dia de trabalho puxado como qualquer outro , eu me sento no banco de madeira que tem atrás de mim.

Eu dou um leve sorriso fraco “ Acho que esses calos mostram o esforço que eu tenho dado “.

Achei que num mundo com magia,trabalhos assim poderiam ser mais fáceis,  mas eu estava totalmente errado , um mero mago de núcleo amarelo , o nível mais baixo de núcleo , só trabalhos assim eu consigo com o meu nível  . Acho que eu não devia reclamar , pelo menos eu estou ajudando a minha família com o dinheiro que ganho.

Preciso ir na academia do Antônio,  eu me levanto e vou embora , às ruas hoje estão bem movimentada,  eu vou caminhando pela calçada cobrindo o meu rosto com o capuz , muitas carruagem bonitas  na rua , morar em  Talra a capital do reino humano me permite ver coisas de alto nível com mais frequência. 

Cheguei ,  eu estava de frente  com uma construção feita de tijolos vermelho, que possui  uma vidraça azul clara , eu passo pela porta de vidro .

No meio do lugar estava um homem de cabelos longos preto usando uma camisa sem mangas branca e uma calça azul escuro , ao seu redor tinha várias pessoas , muitas eram crianças.

“ Antes de eu começar a ensinar o fortalecimento físico usando a mana . Nós precisamos entender o básico do que é a mana e o núcleo , a mana é algo natural que todos nós geramos dentro do nosso  corpo mas que não podemos liberar até formamos o núcleo , na nossa barriga, não existe uma idade certa pra se criar um núcleo , você só tem que conseguir fazer ele , o núcleo que nos permite usar magia , só que tem mais , o nível do núcleo nos permite ficar mais fortes , aumenta a nossa reserva que podemos colocar no núcleo,  e também mostra a nossa evolução em lançar feitiços mais poderosos,  os níveis são  amarelo  , vermelho  , azul , roxo e dourado , vocês podem até pensar que por só ter cinco estágios vocês vão conseguir evoluir mais fácil  mas não é bem assim , a evolução depende de pessoa pra pessoa , por isso atualmente não temos muitos magos de nível dourado , agora vamos começar  , quero que comecem a liberar a mana do seu núcleo e a espalhar pelo seu corpo “.

As pessoas começam a fechar seus olhos para se concentrar,  lembro do meu primeiro dia para aprender o fortalecimento  “ Como você está meu amigo ? “ fala Antônio.

Corrupção dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora