Capítulo 4 - Missão

0 0 0
                                    


Mark Calhoum

Nossa , que dor , onde eu estou ? ,  estou deitado numa cama  , acho que estou numa enfermaria  “ Vejo que acordou “  professor Stuart entra na sala.

Eu me levanto e me sento na cama , ainda estou com meu corpo dolorido “ O que aconteceu  ? “ Ele se senta na cadeira que tinha do lado.

“ Por quanto tempo eu estou apagado professor  ? “ .

“ Você dormiu por 1 dia , os outros alunos já voltaram pra casa , não precisa se preocupar ,eu já falei com a sua família “.

Nem parece que eu dormi tanto assim,  é como se eu só tivesse fechado os olhos e acordado aqui “ A Claire está bem ? “.

Ele levanta uma de suas sobrancelhas “ Ela está  bem agora , não precisa se preocupar “
Ufa , que alívio  , ainda bem que ela está bem  , ela se envolveu nisso para poder me salvar.

  “ Eu percebi que você despertou sua peculiaridade  “.

Eu olho confuso para ele “ O que é isso  ? “.
Ele revira seus olhos “ Você não presta muito atenção nas aulas mesmo né  , esse é o termo certo que damos para as habilidades únicas de cada indivíduo  “.

Faz sentido , e até que é bem mais fácil de falar  “ Minha peculiaridade  parece ser de copiar magias , eu consegui copiar uma das magias da Claire , mas por algum motivo  meus olhos começaram a sangrar “.

Ele se levanta e fica na minha frente “ Eu tenho duas hipóteses  para isso , talvez esse seja um efeito colateral de você usar sua peculiaridade mas.  Também pode ser que seja uma consequência de você tentar usar a magia de alguém do nível mais alto que você , a princesa é de núcleo vermelho  , as magias dela são mais poderosas “.

“ Entendi ,  mudando de assunto . Quando eu posso ir embora daqui ? “ eu perguntava.

“ Aí que está , eu preciso da sua ajuda , eu sei sobre o seu encontro com a Kathyn “ .

“ Do que você está falando ? “ Eu vou me recuando para trás  , batendo minhas costas na parede.

“ Ei Mark calma , eu também fui chamada por um membro dos três clãs , você não foi o único escolhido”.

Eu vou relaxar um pouco “ Você sabe quem são  “.

“ Sei , não se preocupa “  ele tenta me confortar dando um sorriso.

Ele não me convenceu  “ O que eles querem  comigo ? “.

“ Eu e você somos seus soldados aqui na terra , eu estava trabalhando sozinho a mando delas . Para impedir uma guerra , agora você também está nessa “ ele toca em meu ombro.

“ Eu não posso recusar ? “ Ele balança a cabeça.

“ Mark ,  eu sei que tudo isso é demais para você, mas preciso da sua ajuda “.

A onde eu fui me meter ,eu estou sendo forçado a fazer isso , a mulher brilhante não me deu nenhuma escolha “ Eu não posso fazer nada sem falar com a minha família “.

“ Não se preocupe  , eu falei com elas antes de vir aqui , dei uma desculpa de que você estaria  em observação aqui por mais tempo , então está tudo certo “.

Que filho de uma mãe “ O que você  quer que eu faça  ? “.

Ele puxa do bolso do seu sobretudo e o abre em cima da cama , mostrava o reino dos elfos por completo nele “ O cara que atacou você,  disse que aqui fica a base da Seita do Anoxis  , eu só quero que você  verifique a informação do que existe , e depois me confirmar usando isso aqui  “ ele me dar um cordão dourado .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corrupção dos Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora