ANTES DA LEITURA
• Meu planejamento era entregar primeiro um capítulo de Niflheim, todavia o pouco tempo em que a faculdade não me consumia eu usava para dormir. Desculpem, é que eu sou do chalé 15. Esse capítulo é resultado de algumas idas e voltas de ônibus no qual eu não estava pendurada ou cochilando.
• Erros ortográficos, coerência, coesão e todos os inimagináveis erros podem estar presentes aos montes nesse capítulo, (revisão de texto? O que é isso?) espero que Kazzy não infarte com meu assassinato linguístico (risos nervosos).
• Capítulo com 1541 palavras. Boa leitura!
Capítulo 3
Apesar de algumas horas conturbadas durante a madrugada, Qin apagou assim que seu rosto tocou o travesseiro. Pois, independentemente se tinha ou não uma divindade do submundo no sofá do andar de baixo, Huang ainda seria um jovem adulto trabalhando na escala 5x2 que prezava qualquer hora a mais de sono, principalmente no fim de semana.
Ele acordou com um cheiro agradável de café da manhã que fez seu estômago roncar de fome. Ao se espreguiçar, fazendo seu corpo estalar como uma garrafa pet de material vagabundo sendo amassada, soltou algumas frases desconexas em bocejos longos, “mãe… fazendo café… espera… café… mãe … fazendo!?… NÃO!”
Qin pulou da cama, o que foi uma péssima ideia, visto que além de seu pé enroscar nos lençóis e quase derrubá-lo, sua visão escureceu assim que tocou a sola dos pés no chão frio de madeira. Sacrificou alguns segundos para recuperar a pressão para depois mover-se rapidamente para o andar de baixo em desespero.
Isso porque ele lembrou-se de Hades?
Não.
Ele ainda achava que era sua mãe, Chun Yan, por isso ele estava correndo o mais rápido que seu corpo ainda adormecido permitia. Sua mãe é péssima cozinhando. Ela iria incendiar a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Empregada Doméstica É O Deus Do Submundo
FanfictionO jovem Huang gostaria de saber se fantasmas poderiam ser exorcizados ao serem acertados em cheio na cabeça com uma frigideira antiaderente.