ANTES DA LEITURA
• Com o início do meu recesso de duas semanas da faculdade, voltei dos mortos para trazer mais um capítulo dessa obra!
• É um capítulo básico por assim dizer, algo para tirar as ferrugens após um longo tempo sem atualizar. Vejam como uma introdução para o próximo que definitivamente é o início de algo além da vida doméstica e mais personagens sendo somados a história!
• Beijos e boa leitura!
Capítulo 05
Não era novidade que Qin tinha o péssimo hábito de correr ao subir ou descer a escada, enquanto pulava dois lances de uma única vez, numa pressa sem um motivo minimamente plausível. Porém, dessa vez, havia uma razão para correr como se sua vida dependesse disso ao descer do segundo andar.
Hades estava o perseguindo.
O deus movia-se como um demônio deveria: passos lentos, com uma expressão serena, como se soubesse que a fuga era inútil no final das contas. Até mesmo tinha um ar presunçoso ao descer as escadas como uma debutante! O jovem Huang, sabendo disso, não deixou de pensar que, se Hades aparecesse subitamente à sua frente para pegá-lo, não seria uma surpresa. Era até previsível, seja em um filme de terror de baixo orçamento ou pomposo.
Mas não foi necessário, pois Huang havia cometido um erro gravíssimo, que Hades notara previamente: ele corria em direção ao chão recém-encerado pela divindade, usando meias nos pés.
Obviamente, ele deslizou e caiu no chão de maneira seca e barulhenta, soltando um gemido de dor. Hades riu alto, sem um pingo de empatia.
"Nãoooooooo," gritou Huang de maneira fina, como se fosse uma chaleira fervendo, ao se arrastar no chão buscando manter alguma distância de seu perseguidor.
Hades abaixou-se ao lado do seu medroso humano: "Não se mexa."
Pois Qin parecia ter ouvido o contrário e começou a resistir aos braços de Hades, que tentava contê-lo no lugar como uma barata após levar uma chinelada. Os ouvidos do deus estavam quase a sangrar pelos gritos histéricos. Estava prestes a desistir e sair para fora da casa com as mãos para cima, gritando para os vizinhos que não estava tentando matar o jovem, e sim tentando aplicar algumas gotas de colírio nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Empregada Doméstica É O Deus Do Submundo
FanficO jovem Huang gostaria de saber se fantasmas poderiam ser exorcizados ao serem acertados em cheio na cabeça com uma frigideira antiaderente.