ANTES DA LEITURA• Atualização deveria ter saído mais cedo, infelizmente alguns contra tempos me fizeram atrasar na hora de escrever.
• Capítulo com 1318 palavras, boa leitura.
Capítulo 02
O relógio da sala marcava exatamente três horas da madrugada, um horário em que os supersticiosos acreditavam que os eventos sobrenaturais ganhavam mais força para acontecer; era a temível hora do diabo.
Qin não era exatamente alguém que acreditava nas crendices populares, mas, depois de assistir a um teletransporte satânico, não ousou arriscar: amarrou o invasor a uma cadeira para o caso de ele ganhar pontos de força pelo horário.
Como havia iniciado recentemente sua vida adulta, não tinha exatamente uma corda para prendê-lo, então teve que se reinventar com o que tinha: sobras de pisca-pisca de Natal.
Na cabeça do jovem, se já era uma tarefa difícil desembaraçar o fio, também seria difícil se soltar após ter sido muito bem preso a ele. Orgulhoso de seu trabalho, quase conectou o plug do pisca-pisca na tomada. Destaque para o "quase"; ele ainda precisava preservar sua vida e sua casa de um potencial incêndio.
O seu titubear durou o suficiente para ouvir um grunhido baixo e rouco. Seus olhos automaticamente se voltaram em direção ao homem amarrado na cadeira, que despertava com certa dificuldade pela dor na parte de trás da cabeça.
Qin rapidamente pegou a sua arma suprema - a frigideira matadora de deuses - que descansava no encosto do pequeno sofá vermelho da sala. Sua voz soou no silencioso cômodo, baixa e enigmática: "Bom dia, princesa."
O invasor tentou focar sua vista no homem bonito à sua frente, tentando entender primeiro por que havia tantos gatinhos desenhados na calça rosa do outro, e depois no seu próprio estado lamentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Empregada Doméstica É O Deus Do Submundo
FanficO jovem Huang gostaria de saber se fantasmas poderiam ser exorcizados ao serem acertados em cheio na cabeça com uma frigideira antiaderente.