"(Pode mudar a sua vida)
Estou fazendo coisas que podem mudar sua vida
Oh, sim, sem mentira, sem exagero"
Ride of your life - Tinashe
Luana
Assim que entrei olhei em volta admirando o tamanho daquela casa que era ainda maior por dentro, se por fora dava umas vinte casas minhas, por dentro dava o dobro, seria muito fácil eu me perder aqui dentro e eu não estou brincando quando digo que é grande porque é mesmo.
A mesma me guiou por um corredor cheio de quadros, e vasos lindos e decorados com flores que pessoalmente eu amo, que são as boninas, sempre me identifiquei com este tipo de flor, pois elas traduzem força, eu aparentemente gosto mais das brancas, pelo facto de achar que as mesmas transcrevem pureza.
Paramos no fim do corredor e a mesma abre uma porta que parece dar para um escritório, assim que entrei vi que o mesmo não era diferente do restante da casa, ele é grande, bem organizado e também muito bem enfeitado e cheiroso, assim que entrei completamente vi que havia um homem que aparentava ter os seus cinquenta anos muito perto dos sessenta, mas também muito bem conservado.
A Senhora se sentou na cadeira ao lado da do homem e pediu que eu me sentasse na cadeira à sua frente, então eu o fiz e esperei que os mesmos fizessem as perguntas, afinal eu estava em um tipo de entrevista e qualquer coisa poderia fazer com que eu não fosse aceita, e isso seria um completo desastre.
-- Bom querida, o meu nome é Amélia, e esse é o meu marido Heitor.- a mesma se apresentou, apresentou o homem ao seu lado também e logo em seguida voltou a falar.- Qual o teu nome? E gostaria de saber o que te fez querer vir se apresentar para trabalhar aqui.
-- Bom Dona Amélia, o meu nome é Luana, eu estou necessitada de emprego e então quando eu vi o seu cartaz informando que precisava de alguém para tomar conta do seu filho eu decidi vir, porque eu amo crianças e isso me chamou à atenção.
-- Então quer dizer que a menina gosta de crianças e por isso veio aqui, para tomar conta do meu filho?- o mesmo fez um breve resumo e eu assenti. - E tu achas que és apta para tomar conta de uma criança. - Perguntou com a sua expressão ainda séria e eu confirmei.
-- Acho sim Senhor.
-- Ok vamos te dar uma semana para ver como tu te situas como trabalhas e tudo mais, após essa semana nós informamos-te se queremos que continues ou não. Pode ser.
-- Sim, claro que sim.
-- Então podemos fazer assim o meu filho tem escola até ás 15h da tarde, portanto podes chegar às 13h e ajeitar as coisas para quando ele chegar da escola, preparas um lanche para ele que consiste em um misto e um leite com chocolate, porque ele adora. Depois disto vais um pouco com ele a um parque que tem aqui perto ou então à praia com ele, após cerca de uma hora voltas para casa, dás-lhe um banho e preparas o jantar dele, que tem que ser algo que inclua sempre salada. Por fim assim que o fores deitar lês uma história para ele e por fim podes ir para casa, porque chegamos sempre perto das 21h então quando saíres já estamos em casa.
-- Claro. E quando eu posso começar? - perguntei um tempo depois de absorver toda a informação e Nossa Senhora quanta coisa.
-- Podes começar segunda-feira. - assenti. - Hoje não conseguimos te apresentar o Gael, nosso filho, mas segunda nós te apresentamos.
-- Claro, não faz mal.
Me despedi dos mesmos após a Dona Amélia ter dito mais algumas sugestões, e dilemas que eu devo seguir e fazer, assim que saí daquela casa pedi um uber e esperei um pouco até o mesmo chegar. E assim que ele chegou eu entrei e mostrei a localização para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Presa a Você
FanfictionEsta obra é um Dark Romance. Sempre pensei que o amor era algo muito grudento e romântico, até o conhecer e perceber que este amor é apenas ilusório.