001

470 71 545
                                    

Arizona, Novo México, Texas, Oklahoma e Louisiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona, Novo México, Texas, Oklahoma e Louisiana. Samantha mal conseguia se lembrar da quantidade de lugares que atravessaram desde que saíram de Los Angeles. Dom havia desaparecido, e Mia havia ficado.

Isso dois anos atrás.

Agora, em Miami, as coisas pareciam estar bem, pelo menos por enquanto.

Enquanto deslizava com o carro sobre as ruas de Miami, Brian se pegou pensando em como sua vida havia se transformando nos últimos anos, não só desde que saiu de Los Angeles, mas também quando chegou na cidade e começou a se envolver com Dominic Toretto.

Ele não sabia exatamente quando se envolveu com a Toretto mais nova. Ela só havia lhe oferecido uma carona em seu Honda Civic - ironicamente, o mesmo que usava no passado durante os roubos de caminhões - logo depois que a imagem do homem apareceu em todos os jornais.

Usar o mesmo carro deveria ser o sinalizador fácil para a polícia, mas aparentemente eles não se importavam em deixar a mulher livre.

Brian passou pelo grupo de mulheres vestidas de maneira ousada, estacionando o carro ao lado dos outros que já estavam alinhados na linha de partida. Ele sentiu a tensão no ar, misturada com o cheiro de gasolina e borracha queimada. O ronco dos motores ao redor era ensurdecedor, mas para Brian, era música para seus ouvidos.

E bem, a única forma que eles conseguiram de ganhar algum dinheiro.

___ Droga, é o Brian _ Suki murmurou, cruzando os braços quando o O'conner desceu do carro sorrindo para a "plateia".

___ E aí, Tej _ Cumprimentou Brian, andando até o homem e batendo o punho amigavelmente...

___ E aí querido...

___ Valeu pelo convite.

___ Tá beleza...aí...é só lembrar de mim quando ganhar...cadê a Hippie?

___ Tá resolvendo umas coisas... _ Brian respondeu, antes de desviar o olhar para os carros na linha de frente, um sorriso travesso brincando em seus lábios _ A grana é alta, parceiro?

___ Muito alta...

Brian virou, encarando os dois homens e a mulher ao lado do Honda S2000 rosa vibrante _ E aí, Suki.

___ E aí, Bullet.

___ Querem aumentar a aposta para cinco mil?

Orange Julius, o homem ao lado do Nissan 350Z, interrompeu o O'conner instantaneamente _ Espera aí, ninguém aqui falou em aumentar a aposta.

Depois de um aceno positivo de Tej, Brian andou lentamente até o homem o encarando de fome divertida _ Olha, se é assim, por que você não pede para a galera sair da frente? pra você poder ir pra casa.

___ Ei, Ei, Ei... _ Julius repreendeu quando as risadas surgiram em volta, mas logo encarou Brian novamente _ Tá legal, três mil e quinhentos, três e cinco... _ Entregou o dinheiro na mão de Tej, ainda apreensivo.

RIDE OR DIE | BRIAN O'CONNEROnde histórias criam vida. Descubra agora