___ É, aí vem eles _ Tej avisou quando Henrique e Roberto se aproximaram em seus próprios carros, estavam em uma rua vazia onde o trio tentaria conseguir dois carros por meio de uma corrida.
Estavam presentes Brian, Samantha, Rom, Jimy, Suki e Tej.
___ Ferrabraz e sujeito homem _ Roman provocou quando ambos se aproximaram _ que bom que vieram.
___ Soubemos que não querem mais aqueles brinquedinhos _ Henrique retrucou.
___ Não _ Brian negou _ Só achamos que esses carros de vocês mereciam pilotos melhores, então estamos afim de tirá-los de vocês.
___ Por que a gente não resolve isso agora?! _ Henrique exclamou.
___ Espera aí, espera aí... _ Tej interrompeu afastando os dois homens _ Por que a gente não resolve isso no asfalto, em? Cada carro tem que ir e voltar em revezamento de duplas, quem ganhar, leva.
___ E quem perder... _ Suki continuou _ se manda.
___ A gente veio pra uma corrida _ Roberto respondeu.
___ Então vão lá! _ Tej falou e Brian puxou Sam e Roman para longe dos outros.
___ Escutem só _ Brian chamou a atenção da dupla _ Não vai ter jeito da gente ganhar na limpeza, aquele Hemi pode chegar a 425 cavalos _ Explicou para o amigo _ e aquele Yenko atinge a velocidade máxima em cinco segundos, isso quer dizer que a gente vai precisar armar.
___ E também quer dizer... _ Samantha continuou _ que é melhor vocês capricharem na linha de chegada. Certo?
___ Deixa o laranjão comigo _ Roman garantiu antes de se afastar e entrar no próprio carro, ele virou para o outro homem no carro alaranjado _ Tá pronto o ferrabraz?!!
___ É o seguinte _ Tej começou as regras ficando em frente aos dois carros _ Vocês vão ter que dar a volta nos barris que estão no fim da rua. O segundo vai ter que esperar até que o primeiro atravesse essa linha _ apontou para a linha no chão _ A 1 equipe que for e voltar 'duas' vezes ganha a corrida... _ ficou entre os dois carros se curvando levemente _ ... e aí...quem perder, entrega as chaves, se não terão que passar a vida comendo de canudinho. Compreendem? _ Encarou Henrique.
___ Entendi.
Tej virou encarando Roman dessa vez ___ Isso é pra você também, nego.
___ Tô ligado _ Roman respondeu ligando o carro.
___ Vamos lá _ Tej anunciou ficando mais uma vez em frente aos carros.
___ Isso aí Roman! Você consegue! Manda ver! Vai fundo! _ A pequena plateia gritou em favor do homem.
___ 'Cês' tão achando que eu tô encanado?! Isso é moleza! _ Roman perguntou sorrindo largo, mas parou assim que ouviu o motor potente do carro adversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIDE OR DIE | BRIAN O'CONNER
Action___ A família não é sobre sangue, mas sobre quem está ao seu lado. - Dominic Toretto. Após uma temporada turbulenta em Los Angeles, Samantha L. Toretto se depara com novas revelações sobre seu passado. Ela é chamada para uma missão ao lado de Brian...