004

206 34 185
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





___ Aí, essa oficina é sinistra _ Brian garantiu quando desceram do carro em frente a oficina de Tej Parker _ Tudo aqui é nota dez, as ferramentas, os equipamentos, tudo novo, deve ter uns dois meses _ Se aproximou de um dos mecânicos _ E aí, Jimy, esse aqui é o Rom.

___ E aí Bullet _ Jimy comprimentu.

___ Faz um favor pra mim... _ O loiro continuou _ quando você tiver um tempinho, dê uma olhada no evolution e no spyder, e ver se é a prova de polícia.

___ Evolution? _ Jimy questionou confuso _ aonde arranjou um desse?

___ Ah, depois eu te conto... _ Brian respondeu e andou para onde estava acontecendo as corridas de jet-ski. Samantha já estava deitada em uma das espreguiçadeiras ao lado de Suki, não desviando o olhar do desenho da coreana.

___ Tá ficando muito bom... _ Elogiou.

___ Ainda não terminei...

___ E aí, Tej Parker _ Brian chamou se aproximando com Roman _ Esse aqui é Roman Pearce.

Houve um toque de mão entre os dois homens antes de Tej voltar a gritar no megafone para os pilotos.

___ Olha, esse cara é fera aqui em Miami _ Bryan garantiu, curvando um pouco o corpo e deixando um beijo curto na bochecha da namorada _ Ele conhece todo mundo, é assim que funciona _ Observou o caderno de desenho nas mãos de Suki _ E aí, Suki.

___ E aí...

___ Beleza, e você?

___ Bem, e você?

___ O que é isso? _ Brian perguntou apontando para o desenho _ É o seu último?

___ Eu tô desenhando, ainda não terminei.

___ Pô, tu é artista de mão cheia mesmo _ Roman elogiou _ Baita talento.

___ Ela é boa mesmo _ Sam concordou levantando espreguiçadeira e ficando ao lado dos dois.

___ Aí! _ Tej gritou no megafone para um dos pilotos _ Acelera Ray! Acelera! Acelera! É isso aí meu irmão! _ Assim que o jet-ski passou pela linha de chegada, Parker virou as costas ainda com o megafone _ passa o dinheiro aí, princesa,valeu meu irmão... _ Pegou as notas estendidas _ Cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro?! Apostamos, temos que pagar o dinheiro, perdeu pagou, manda aí, cadê o dinheiro? cadê o dinheiro, eu quero o dinheiro...aí _ pegou as notas das mão de um homem com boné e começou a contar.

___ Tá mandando bem _ Brian elogiou.

___ Já vi que gosta de cascalho _ Roman murmurou _ Tu corre?

___ Não, meu irmão _ Tej negou guardando o dinheiro _ Bati em uma parede a 190km por hora há uns anos, depois disso eu só organizo e arrecado a grana.

___ Ei, Tej... _ Sam chamou a atenção do homem _ Roman vai ficar na cidade um tempo, será que dá pra ele usar o barco?

___ Qual o problema com o muquifo de vocês?

RIDE OR DIE | BRIAN O'CONNEROnde histórias criam vida. Descubra agora