Victoria Miller Pov'sJá tínhamos saído do recreio e já estávamos na sala, era outra aula da Professora Willians. Eu estava sentada conversando com Maya.
- Então, você vai fazer o que quando chegar em casa?_ Pergunta Maya.
- Sei lá, vou dormi, tô morta de sono._ Já eram seis horas da noite por aí, faltava só mais uma horinha pra todos irem pra casa.
Eu estava jogando papo fora com Maya e outros amigos meus da minha sala.
- Você também gosta dessa série, enta-._ Sou interrompida pela professora Willians chamada minha atenção.
- Com licença Senhorita Miller, estou atrapalhando._ Eu olho pra frente e vejo ela me olhando sem paciência já, meu corpo todo esquenta ao sentir olhares sobre mim.- Se você não percebeu esta atrapalhando minha aula.
- Mas professora Willians, não tem ao eu conversando aqui._ Eu falo, realmente não era só eu conversando, sacanagem isso aí.
- Mas você consegue se destacar entre todos, você fala alto, sabia?_ Ela fala.
Sei que estava errada, mas eu não era a única, sabe. Por mim ela devia chamar atenção de todos, nao fazer só eu passar por essa vergonha aqui.
- Não acho justo chamar minha atenção por algo que só eu estou fazendo._ Eu falo, mesmo morrendo de vergonha com toda aquela gente me olhando.
- Olha, mas se for continuar conversando, se retire da sala, por favor._ Ela fala, irritada e massageando as têmporas.
Eu decidi ficar quieta, vai que invés dela me pedir para me retirar da sala, ela me expulsa de vez, e também não quero mais passar vergonha. Depois que decidi me calar, e o resto da sala que também estava conversando se cala também, a professora Willians volta a explicar a matéria.
- Ela realmente não vai com sua cara._ Fala Thomas, que fica atrás de mim, sussurrando no meu ouvido.
Eu solto um suspiro, e começo a prestar atenção no que a professora falava.
[QUEBRA TEMPO]
Já estava na hora de ir embora, todos estavam guardando seus materiais e colocado sua mochilas nas costas. Eu ainda estava pensando naquela bronca que a professora Willians me deu, estava pensando se vou pedir desculpas para ela, mesmo que não era só eu falando. Todos já estavam indo embora, eu já estava com minha mochila nas costas, e então vejo Maya e Thomas vindo em minha direção.
- Tchau, Vi._ Fala Maya, se despendido me dando um abraço antes de ir embora.
- Bye bye, Vi._ Fala Thomas me dando um aperto de mão, depois de se despedirem ele e Maya vão em direção a porta para ir embora.
Eu estava vendo a professora Willians guardando suas coisas, e penso se vou lá me desculpar com ela, vai que assim ela começa a gostar um pouco mais de mim. Então vou em direção a mesa da professora Willians, para poder me desculpar com ela. Eu chego em frente a sua mesa, ela percebe minha presença ali e me encara com um olhar confuso.
- Victoria Miller? O que ainda faz aqui?_ Pergunta ela confusa.
- Oi, professora. Então..._ Eu travo ali, mas, então ela fala "prossiga" e então eu engulo seco e continuou.- Queria te pedir desculpas por aquela hora que fiquei atrapalhando sua aula.
- Ok. Aceito suas desculpas, mas na próxima te coloco pra fora direto._ Ela fala. Realmente deixei ela bem brava, mas não era só eu falando, só pra relembrar, né.
- Obrigada. Tchau..._ Eu saio dali em passos rápidos.
Olha pelo menos ela aceitou minha desculpas, achei que ela nem ia querer me ouvir falar ali. Não vejo a hora de chegar em casa para tomar um banho e me jogar na cama.
︵‿︵‿୨ ୧‿︵‿︵
Já estava em casa, depois de um banho quentinho e agora me encontro jogada na cama. Eu estava assistindo um série aleatória na televisão do quarto. Eu moro sozinho em um apartamento que meu pais compraram para mim, meus pais estão na Coreia do sul, já eu vim estudar em uma faculdade de New York com uma bolsa de estudos, então meus pais me ajudaram a vim morar para cá, me ajudam com o dinheiro e compraram o apartamento para mim. Já são 9:30, já estou pensando apagar as luzes e a televisão e ir dormir, então faço isso mesmo, apago as luzes e desligo a televisão. Eu estava deitada da cama embaixo das coberta, mas claro, antes de ir dormir vou ficar um pouquinho no Instagram, né. Estava vendo uns reels e fotos aleatórias que aprecia para mim, quando uma foto me chamou a atenção, é a professora Willians que apareceu para mim aleatoriamente ali. É uma foto dela sorrindo leve, de cabelos molhados, e da pra ver que ela está com a parte de cima de um biquíni preto com bolinhas brancas. Era um foto de umas semanas atrás, parece que ela estava em um lugar com piscina. Clico no perfil dela e eu sigo mesmo. Ela não posta muito tem umas três fotos no Instagram. Eu vejo que meu celular está apenas com 2% de bateria, então eu saio do Instagram e desligo meu celular, e coloco pra carregar, agora eu vou dormir.
︵‿︵‿୨ ୧‿︵‿︵
14:20
Já estava me arrumando para faculdade, que começa as 15 horas. Estava me trocando, hoje decidi ir de regata branca, e umax calça cargo preta com um tênis da Nike branco. Eu pego minha bolsa e coloco ela nas minhas costas. Apago as luzes do apartamento e pego a chave, saio pra fora e tranco a porta. Vou correndo para fora do prédio e o primeiro táxi que passou eu já acenei para ele. A caminho da faculdade que não é tão longe, vou escutando música o caminho todo.Já na faculdade, ainda de fone vou em direção a minha sala, mas no meio do caminha acabo esbarrando em alguém, que resulta em meu celular que estava na minha mão cair no chão de tela virada pro chão.
- Desculpe._ Fala a pessoa no qual não presto atenção, pois estava olhando para o baixo.
- Ei! Cuidado!_ Digo, enquanto me abaixo para pegar meu telefone.- Olha por onde anda._ Falo, grossa. Nem vi quem era, tava mais preocupada com meu celular.
Eu não vi quem era, não estava olhando para cima, quando pego meu celular, ergo minha cabeça para olhar para pessoa que eu esbarrei, eu congelo ao ver quem é, era a professora Willians. Minha boca ficou levemente aberta e meu olhos arregalados. Ela me olha com um olhar nada amigável. Pronto! além dela me achar tagarela, agora ela acha eu sem educação também.
︵‿︵‿୨ ୧‿︵‿︵
Oi Oi, desculpa a demora.
Perdão a qualquer erro ortográfico. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
✴ The Dream Teacher ✴
Fiksi PenggemarVictoria Miller tem 21 anos, e está fazendo faculdade. Victoria não tem tantos amigos, mas metade da faculdade a conhece. Victoria que saber o porquê de uma de suas professoras cisma tanto com ela