ATENÇÃO.⠀⠀Fanfic recomendada para +16 por conter drogas lícitas e ilícitas, conteúdo sexual explícito, linguagem imprópria, violência extrema e sexual (como assédio e afins). Tudo aqui presente faz parte da ficção, porém ainda assim pode trazer desconforto. Caso aconteça, recomendo que não continue lendo, e se necessário, minha caixa de mensagem sempre estará aberta a quem precisar de ajuda.PLÁGIO.⠀⠀Eu não consinto que meu trabalho seja publicado, traduzido ou re-postado em qualquer aplicativo ou site de terceiros. Se alguém vir meu trabalho republicado, eu não consenti com isso e, por favor, entre em contato comigo sobre isso. Plágio é plágio, mesmo que você me dê crédito.
━━━ 𝟎𝟎.⠀⠀Bem-vindos a PLAY WITH FIRE, uma fanfic de Como Treinar seu Dragão. Já logo peço para serem pacientes pois irei mudar fatos da histórias para adaptar a minha fanfic. Por tanto não será 100% fiel! tanto em habilidades, histórias, relações.
━━━ 𝟎𝟏.⠀⠀Queria ressaltar que os personagens são humanos e falhos, o que significa que eles cometem erros — muitos — por tanto, você pode não concordar com alguns atos dos meus personagens, mas eu não permito que qualquer tipo de comentário ofensivo ou depreciativo a eles.
━━━ 𝟎𝟐.⠀⠀Acho importante avisar, que por mais que a história é inspirada em um desenho animado para crianças. Pretendo fazer algo mais realístico de acordo com a época deles, portanto não terá censuras.
━━━ 𝟎𝟑.⠀⠀A personagem principal será de minha autoria e terá um par romantíco com Soluço Haddock, por mais que no anime ele era comprometido com Astrid Hofferson, ignorarei esse fato.
━━━ 𝟎𝟒.⠀⠀Pretendo fazer capítulo longos e detalhados, portanto, a atualização será lenta. Peço que sejam pacientes comigo.
━━━ 𝟎𝟓.⠀⠀Para finalizar, gostaria de agradecer a todos que estão dando uma chance a Play With Fire e desejar uma boa leitura. Espero de coração que vocês gostem dessa obra, do que venha planejado para ela e que estejam prontos para sofrer junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY WITH FIRE │ SOLUÇO HADDOCK
Fanfic𝗣𝗟𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗙𝗜𝗥𝗘 BRINCAR COM FOGO livro único / +16 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 | 𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗔𝗗𝗢 ✗ Soluço Haddock, o grande domador de dragões, líder de Berk acabou enfrentando uma gran...